InícioTecnologiaGamesDragon Ball Z: Kakarot chega em 2023 para Xbox Series X|S

Dragon Ball Z: Kakarot chega em 2023 para Xbox Series X|S

A Bandai Namco e a desenvolvedora CyberConnect2 tem o prazer em anunciar que Dragon Ball Z: Kakarot receberá uma nova versão para os consoles PlayStation 5 e Xbox Series X|S em 2023.

Dragon Ball Z: Kakarot foi lançado originalmente em 2020, sendo um dos últimos jogos do Dragon Ball. O jogo já está disponível no PC, PS4, Nintendo Switch e Xbox One e oferece aos jogadores um vasto mundo aberto totalmente baseado no anime e mangá do mesmo nome.

Para mostrar como está a nova versão de PlayStation 5 e Xbox Series X|S, o Twitter oficial do Dragon Ball compartilhou uma curta comparação, com a nova versão sendo mais “viva”, com mais vegetação e efeitos na tela.

A boa notícia é que o upgrade para a nova geração será gratuita para todos os proprietários de Dragon Ball Z: Kakarot no PS4 e Xbox One.

Além disso, a Bandai Namco e a desenvolvedora CyberConnect2 também anunciaram o Season Pass 2, que tem como foco o episódio especial do pai de Goku, Bardock.

Os jogadores poderão reviver essa intensa batalha de Bardock que lutou contra Freeza tentando proteger o planeta e sua família, incluindo Goku. Season Pass 2 também chegará em 2023 e contará com mais novidades que serão divulgadas futuramente.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

NOTA DE FALECIMENTO – Luiz Ferreira Lima

Luiz Ferreira Lima Data de falecimento: 17/05/2024 Velório: na 1ª igreja Presbiteriana do Brasil (Rua Rui...

Caso Marielle: Moraes mantém prisão do delegado Rivaldo Barbosa

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou, nesta sexta-feira (17/5),...

Vai à Virada Cultural 2024? Vejas dicas de segurança para aproveitar o evento

Neste fim de semana acontece mais uma edição da Virada Cultural de São Paulo,...

Milei volta a dizer que quer fechar o Banco Central da Argentina

Presidente argentino diz ainda que, depois de “limpar” a autoridade monetária, criará lei proibindo...

Mais para você