InícioEditorialPitbull morre após ser atingido por espinhos de animal durante briga

Pitbull morre após ser atingido por espinhos de animal durante briga

Os tutores de Chester, um pitbull dócil, encontraram o cachorro ferido no jardim da casa da família, no último dia 2 de setembro. O animal brigou com um porco-espinho e acabou recebendo os espinhos na região do rosto, além de ter engolido alguns, causando problemas nos órgãos.

O caso aconteceu em Nova Jersey, nos Estados Unidos. Chesther tinha 9 anos e foi levado para um hospital, mas já não estava consciente. A tutora comentou que observou os latidos do cachorro no jardim e correu para conseguir levá-lo ao veterinário, segundo o UOL Internacional. 

“Ele engoliu um pouco, então os espinhos foram para todos os lugares. Eles removeram o máximo possível, mas o medo era que os espinhos restantes começassem a migrar para dentro do corpo dele e não para fora”, explicou a tutora DeGennaro.

Nas redes sociais, a tutora e mãe de Chesther fez uma vaquinha virtual para conseguir arrecadar fundos para as despesas do hospital. Ela explicou que o veterinário estava com medo de que uma das agulhas chegasse ao coração do cachorro, decidindo realizar a cirurgia. Mas, após alguns dias, o animal morreu. 
 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Cidades gaúchas usam bombas de drenagem após enchentes

Cidades do estado do Rio Grande do Sul utilizam bombas de drenagem para escoar...

Desastre “explodiu de uma hora para a outra”, diz Leite

Governador do Rio Grande do Sul avalia que a comunicação é um de seus...

HÁ VINTE ANOS – A vez do companheiro do PT

03:50 Levantamento do PFL sobre os cargos ocupados seguindo critérios políticos indica a existência...

Comissão da Câmara aprova exercício de qualquer profissão como MEI

Projeto ainda precisa passar pelas comissões de Finanças e Tributação e de Constituição e...

Mais para você