InícioEditorialJuliana Paiva deixa a Globo após 13 anos de emissora: ‘Vou expandir...

Juliana Paiva deixa a Globo após 13 anos de emissora: ‘Vou expandir minha arte’

A atriz Juliana Paiva anunciou nesta segunda-feira, 19, que não renovou seu contrato fixo com a Globo após 13 anos de emissora. “Decidimos nesse momento não renovar o contrato de exclusividade e partir para contratos por obra! Ok, Ju, mas o que isso quer dizer? Quer dizer que a nossa relação continua e que até já existem possíveis projetos futuros na casa, mas que agora vou poder expandir a minha arte para outros lugares também, por não ser mais exclusiva da emissora”, escreveu a artista nas redes sociais. “Tenho muita gratidão pelas oportunidades e enorme carinho por essa parceria linda… tantos personagens vividos com total entrega e amor! A vontade de seguir contando novas histórias juntos existe e é completamente mútua! Que seja doce! Estou motivada e animada com as novas possibilidades desse meu novo momento de carreira! A arte é imensa.” Em mais de uma década de emissora, Juliana esteve no elenco de diversas grandes produções como “Ti Ti Ti”, “Totalmente Demais” e “A Força do Querer”. Um dos grandes destaques da sua carreira na Globo foi a personagem Fatinha, de “Malhação”. Na extinta trama teen, ela fazia par romântico com o ator Rodrigo Simas. Como protagonista, ela estrelou três novelas: “Além do Horizonte”, “O Tempo Não Para” e, recentemente, “Salve-se Quem Puder”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Juliana Paiva (@juulianapaiva)

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Saiba como funcionará volta às aulas na rede municipal do RS

Após um período de duas semanas de interrupção causada por enchentes devastadoras, as escolas...

Os Benefícios do Botox na Harmonização Orofacial: Perspectivas e Tendências

A procura pelo rejuvenescimento e simetria facial tem crescido, e o botox se apresenta...

“Ansiedade é normal e faz parte da nossa vida, mas devemos saber diferenciar quando ela se torna perigosa”, explica Doutora Giselda Ribeiro

Nesta série de entrevistas que homenageia as mulheres do nosso país, entrevistamos a Giselda...

Mais para você