InícioEditorialLula x Bolsonaro: Paulinho e Reinier divergem no Twitter sobre voto

Lula x Bolsonaro: Paulinho e Reinier divergem no Twitter sobre voto

O atacante Paulinho, ex-Vasco, atualmente no Bayer Leverkusen, da Alemanha, e o meia ofensivo Reinier, ex-Flamengo, hoje no Girona, da Espanha, discutiram no Twitter sobre o voto para presidente nas eleições de 2 de outubro. O debate entre os campeões olímpicos em Tóquio, no ano passado, começou após o ex-vascaíno manifestar apoio a Lula (PT).

O atleta do Bayer Leverkusen, que foi especulado no Atlético recentemente, fez um tweet recordando que faltam 13 dias para as eleições. O comentário faz referência ao número de Lula.  
Reinier, jogador revelado pelo Flamengo, reprovou o posicionamento de Paulinho. Em resposta ao tweet, comentou emojis de vômito. 
Para responder Reinier, o atacante do Leverkusen publicou um print com aspas de uma fala do ex-jogador e ídolo do Vasco, Juninho Pernambucano. 
“Me revolto quando vejo jogador e ex-jogador de direita. Nós viemos de baixo, fomos criados com a massa. Como vamos ficar do lado de lá? Vai apoiar Bolsonaro, meu irmão?”, diz o print de postagem de Juninho.
A fala em questão foi dita por Juninho em entrevista ao portal El País Brasil, quando o jogador questionou o posicionamento político de alguns jogadores brasileiros. 

Especulação no Atlético

No início do mês de setembro, Paulinho começou a seguir o perfil do Atlético e do atacante Hulk nas redes sociais, o que gerou comoção da torcida atleticana. No entanto, o atleta deixou de seguir os perfis horas dias depois.
O diretor de futebol Rodrigo Caetano admitiu que o clube mineiro sondou o atacante para a temporada. O negócio se tornou inviável pela situação financeira do Galo.

Para a próxima temporada, o jogador pode ser negociado. A imprensa alemã noticiou que o atacante Paulinho pretende deixar o Bayer Leverkusen.  

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lula anuncia acordo em desoneração, dívida previdenciária e regras de precatórios

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) anunciou nesta terça-feira (21), uma série...

Prefeitos cobram ajuda federal para enfrentar mudanças climáticas

Presidente da CNM, Paulo Ziulkoski, disse que “na hora do desastre, toda autoridade visita”...

Funcionária detona colegas em textão: “Preguiçosos e covardes”

Após ser demitida, uma ex-funcionária terceirizada de uma autarquia federal enviou aos colegas, nessa...

Mais para você