InícioPrado: Recuperadas duas motos furtadas na Cabana 51

Prado: Recuperadas duas motos furtadas na Cabana 51

Resultando do trabalho do Serviço de Investigações do 4º Pelotão da Polícia Militar do Prado, conseguiram recuperar duas motocicletas furtadas na Cabana 51. A primeira (uma Honda/CG 125, cor verde, placa JLL-4755, de Itamaraju/BA), tinha sido furtada na madrugada do último dia 10 de janeiro, durante a apresentação da Banda Gasparzinho.
Surpreendentemente o primeiro veículo furtado reapareceu na mesma Cabana 51, quinze dias após ter sido furtada. Um dos funcionários do lugar disse que tinha visto o veículo algumas vezes, no circuito montado da Arena 51, locado para a realização das festas, sempre em dias de pouco movimento. Acredita-se que funcionários contratados para o suporte do evento podem ter ligação com o furto da motocicleta.
No dia do crime o repórter fotográfico, que fazia cobertura da festa, procurou autoridades policiais, onde foram realizadas rondas em busca do veículo furtado, mas não obtiveram êxito.
moto_recuperadas01010
O reaparecimento ocorreu dias depois de policiais militares intensificarem buscas à segunda motocicleta (Honda/CG 150, cor vermelha, placa NYY-5987, de Alcobaça/BA) furtada na porta da cabana, no último dia 24 de janeiro, enquanto o proprietário, que trabalha para uma empresa de bebidas, registrava o pedido da Cabana 51. A vítima do segundo furto é filho de policial e mantendo contato com diversos outros autoridades dos municípios vizinhos, conseguiu informações de que sua moto tinha sido vista com um tatuador, que era residente do bairro Portal do Prado.
O suspeito foi procurado pela polícia, mas não foi encontrado. As autoridades capixabas mantiveram contato com a policia da região onde foi informado que o tatuador estaria no município de São Mateus/ES. Sendo possível a localização do suspeito, que apenas havia retirado o bagageiro da motocicleta e utilizava tranquilamente o veículo para circular pelo município capixaba. Com a prisão do tatuador foram encontrado duas motos.
 
Por | Primeiro Jornal
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Em abril, Moraes validou 48 acordos de acusados do 8 de Janeiro

O relator das ações no STF, ministro Alexandre de...

Órgão no TSE sugeriu a Moraes medida contra Telegram e turbinou inquérito do STF

Foto: Rosinei Coutinho/SCO/STF/Arquivo O ministro do STF Alexandre de Moraes 29 de abril de...

1º de maio: Tarcísio e Nunes recusam convite para ato com Lula em SP

Ricardo Stuckert/PR e Mônica Andrade/Governo do Estado de SP 1 de 1 Montagem mostra...

Juscelino Filho irá depor à PF em 10 de maio por inquérito de emendas

Investigação apura supostos desvios de verbas federais na Codevasf; o ministro das Comunicações teve...

Mais para você