InícioEditorialDiretor esportivo do PSG afirma que 'Mbappé nunca pediu para sair do...

Diretor esportivo do PSG afirma que ‘Mbappé nunca pediu para sair do clube’

Luis Campos, diretor esportivo do PSG, negou que Mbappé teria pedido para deixar o clube em janeiro, informação dada mais cedo pelo jornal Marca. Segundo o executivo, essa pauta nunca foi levantada por pessoas da equipe francesa.
“Estou com Kylian todos os dias, ele nunca me falou sobre sair em janeiro. O presidente também nunca falou sobre isso. Este boato é muito sério, é por isso que estou aqui. Estou aqui para negar. É muito claro”, declarou Campos na chegada do PSG ao Parque dos Príncipes para o confronto contra o Benfica, pela Liga dos Campeões.
“É uma negação categórica da nossa parte (do PSG). Se ele está feliz ou não, essa é uma pergunta que vocês devem fazer a ele. É uma pergunta muito pessoal. Eu vejo Kylian trabalhando. Kylian é um profissional extraordinário. Por exemplo, ele jogou mal na última partida em Reims, ele fez o esforço para o time. Vejo Kylian chegando com seus companheiros, feliz todos os dias e com uma vontade enorme de trabalhar”, completou.
Mbappé será titular na partida contra o Benfica, que será disputada nesta terça-feira, às 16 horas (de Brasília). O jogador apresenta 11 gols em 12 jogos nesta temporada.

Entenda o caso

Segundo o Marca, o francês se sente “traído” pela diretoria do PSG, que o prometeu protagonismo e a possibilidade de escolher a dedo as contratações que o time viabilizaria no início da temporada. Fontes locais, como a rádio RMC e o jornal Le Parisien, confirmaram a notícia.
O periódico francês ainda destaca a possibilidade da saída do diretor esportivo do clube, Luís Campos. O dirigente não se sentiria amparado dentro da equipe e a “crise” com Mbappé seria um novo agravante.
Apesar da insatisfação, os noticiários tratam como improvável a ida do craque de 23 anos para o Real Madrid, que tinha forte interesse na contratação do atleta. O motivo seria a péssima relação do dono do PSG, Nasser Al Khelaifi, e o presidente do time merengue, Florentino Pérez, após o cabo de guerra por Mbappé durante a última janela de transferências.
Um possível destino apontado é o Liverpool, da Inglaterra, visto que o técnico Jurgen Klopp nunca escondeu o desejo de contar com o atacante francês em sua equipe.
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Abel Ferreira exalta triunfo do Palmeiras: ‘Foi a vitória do suor, da atitude’

O Palmeiras venceu o Bahia, de virada, por 2 a 1, na noite da...

Estudantes da rede estadual participam de experiência imersiva para estudar o aparelho digestivo

Nesta quinta-feira (21), estudantes de escolas estaduais tiveram a oportunidade de participar de uma...

Taxa de desemprego cai para 6,4% no terceiro trimestre, aponta IBGE

A taxa de desemprego no Brasil apresentou uma queda significativa, conforme dados divulgados nesta...

Com 52,48% dos votos, Leonardo Sica é eleito presidente da OAB de São Paulo

No triênio 2025-2027, a Ordem dos Advogados do Brasil Seção São Paulo (OAB-SP) terá...

Mais para você