InícioEditorialMason Greenwood é detido novamente após violar condicional

Mason Greenwood é detido novamente após violar condicional

 
O atacante do Manchester United Mason Greenwood, preso em janeiro deste ano após ter sido acusado de estupro e agressão por uma mulher, foi novamente detido neste sábado (15/10) por violar sua condicional.
“A polícia da Grande Manchester está ciente das acusações de um jovem de 21 anos, que teria infringido sua condicional e foi efetuada uma detenção no dia 15 de outubro”, confirmou um porta-voz da polícia, sem poder nomear o acusado por razões legais.
 

Caso de agressão 

Greenwood foi detido pela primeira vez em janeiro, quando uma mulher o acusou nas redes sociais de agressão e estupro. Em imagens e vídeos, ela mostrou o rosto ensanguentado e lesões pelo corpo “para todos que querem saber o que Mason Greenwood faz comigo”.
Em fevereiro, o atacante, que era tido como uma das grandes promessas do futebol inglês, pagou fiança e foi liberado sob condicional. Depois do caso, Greenwood teve o contrato suspenso pelo Manchester United, além da rescisão com a Nike, então sua patrocinadora, e a remoção de seu perfil no jogo de simulação FIFA, da EA Sports.
Com o contrato suspenso até o momento, o United não se pronunciou sobre a nova detenção, tampouco sobre o futuro do jogador. Antes dos ocorridos, o jovem somou 83 aparições em jogos do Campeonato Inglês e marcou 22 gols. Sua última partida foi no final de janeiro deste ano, quando atuou por 82 minutos na vitória contra o West Ham pela Premier League, poucos dias antes de ser detido pela primeira vez.
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

“Cena de guerra”, diz Eduardo ao mostrar rua de Porto Alegre alagada

Deputado está no Rio Grande do Sul desde 5ª feira (16.mai); o Estado é...

DF: ⁠briga entre moradores e condomínio irregular vira caso de Justiça

A ocupação de uma área pública de propriedade da Companhia Imobiliária de Brasília (Terracap),...

André Mendonça vota a favor da TV Globo no STF

Depois de Cristiano Zanin e Alexandre de Moraes, mais um ministro do STF, André...

NOTA DE FALECIMENTO – Luiz Ferreira Lima

Luiz Ferreira Lima Data de falecimento: 17/05/2024 Velório: na 1ª igreja Presbiteriana do Brasil (Rua Rui...

Mais para você