InícioEditorialItamaraju: Ônibus coletivo solta roda, bate em veículos e entra em loja

Itamaraju: Ônibus coletivo solta roda, bate em veículos e entra em loja

Itamaraju roda-3

Um acidente no centro de Itamaraju, por pouco não terminou com vitimas, onde uma roda se desprendeu de um ônibus na Avenida ACM, atingido dois veículos e adentrando uma loja e destruindo utensílios, em Itamaraju.

O ônibus causador desse acidente pertence a empresa Viação Itamaraju, que atual com empresa de transporte coletivo, o veículo fazia linha Centro / São Domingos, que também percorre um parte da BR-101 no trecho urbano.

Itamaraju roda-2

A roda soltou próximo do estabeleceimento “O mundo das variedades”, atingido um veículo Toyota Corola de cor prata e com placa policial JSO-4111, licenciado em Itamaraju e um Ford KA, percorrendo a Avenida e adentrando a loja Hiel Modas e atingindo uma mesa.

A policia militar foi acionada através da Central de comando da 43ª CIPM, onde esteve no local registrando o boletim de ocorrência controlando o fluxo do trânsito, juntamente com a guarda municipal.

Itamaraju roda-4

O veículo aparenta possuir mais de 15 anos de uso, dentro do ônibus estavam vários passageiros que revoltados disseram não ser a primeira vez a esta no interior do transporte enquanto o mesmo se envolve e algum tipo de acidente. Apesar do susto ninguém ficou ferido.

Um acidente similar em Vigário Geral no Rio de Janeiro, no mês de agosto 2012 matou uma mulher que transitava pela Avenida Brasil e acabou sendo atingida por uma roda de um caminhão que também se desprendeu, o motorista na ocasião foi indiciado por homicídio culposo (quando não tem a intenção de matar). O veículo não possuía condições de rodar.

Itamaraju roda-1

A policia registrou o caso, para que as devidas providências sejam tomadas.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Ex-BBB Raquele rebate gordofobia após fotos de biquíni na praia

Ao lado dos também ex-BBBs Giovanna e Michel, Raquele aproveitou a última segunda-feira (29/4)...

Edu Guedes revela planos de casar com Ana Hickmann

Vem casório por aí! Edu Guedes revelou, durante entrevista ao TV Fama, que pretende...

Brasil cria 244 mil empregos em março, recorde para o mês desde 2010

O mercado formal brasileiro criou 244.315 postos de trabalho com carteira assinada em março....

Mais para você