InícioEditorialMato Grosso: grávida confessa morte de pai e irmão da amante do...

Mato Grosso: grávida confessa morte de pai e irmão da amante do marido

Uma mulher grávida confessou as mortes do pai e do irmão de uma suposta amante do marido, em uma cidade no interior do Mato Grosso. O crime aconteceu no sábado (22), em Terra Nova do Norte. Bruna Felsk, 26 anos, que está grávida de 8 meses, alegou que agiu em legítima defesa e está livre, segundo o Uol.

Bruna contou que foi até a casa das vítimas com a mãe dizendo que queria conversar com o Genuir de Barros, 67 anos, pai de uma mulher que estaria tendo caso com o marido de Bruna. 

A família vive na zona rural, em uma comunidade pequena, e vários moradores estavam próximos na hora. Quando Bruna e a mãe chegaram, começou uma discussão intensa.

Depois que a briga começou, muita gente foi direto para a casa da família, incluindo o marido e o pai de Bruna. Ela então foi até o veículo do pai, pegou uma pistola calibre 380 e atirou contra o irmão e o pai da mulher que ela diz ser amante do marido. 

Marcelo de Barros, de 37 anos, foi baleado três vezes no peito e abdômen. Depois, Genuir foi tentar defender o filho e foi baleado duas vezes no peito. Quando os dois já estavam feridos, o marido de Bruna conseguiu desarmá-la.

A mulher apontada como amante foi agredida por Bruna e pela mãe, segundo o boletim de ocorrência. Depois, o pai de Bruna ajudou elas a fugirem em uma caminhonete S10.

Genuir morreu ainda no local. O marido de Bruna levou Marcelo, ferido, até o Hospital Municipal, mas ele acabou morrendo também. Depois de prestar socorro, o homem também fugiu. 

(Foto: Reprodução)

Ao Uol, o advogado de Bruna, Sílvio Eduardo Polidorio, diz que ela e a mãe foram agredidas na casa de Genuir. “Apanhou da mãe e do irmão da amante do marido. Tudo foi uma infelicidade, nada premeditado, como alguns meios de comunicação estão divulgando por aí”, disse ele, afirmando que a verdade vai aparecer. 

Ao delegado, Bruna disse que descobriu que o marido estava tendo um caso depois de mexer no celular dele enquanto ele dormia. Ela disse ter encontrado mensagens que provariam a traição. 

Ela confrontou o marido, que não negou. Bruna passou alguns dias com a mãe e depois voltou, mas afirmou que as mensagens entre o marido e a amante continuaram. Ela tentou conversar com a mulher pelo Instagram e as duas brigaram. 

Bruna então resolveu confrontar a família da mulher e por isso decidiu ir na casa de Genuir com  a mãe. 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Detran-Ba institui Comitê permanente de gênero, raça, diversidade e inclusão

No mês da consciência negra, o Detran-BA (Departamento Estadual de Trânsito) estabeleceu, por meio...

Turista paulista morre afogada em praia de Caraíva de Porto Seguro

Uma turista paulista, Maria Helena Alves Parpineli Barbosa, de 68 anos, morreu após se...

Ex de Jonathan Majors retira acusações de agressão contra o ator

Grace Jabbari, ex-namorada de Jonathan Majors, desistiu do processo de agressão e difamação que...

Ex-namorada retira acusações de agressão e difamação contra Jonathan Majors

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Grace Jabbari, ex-namorada de Jonathan Majors, retirou as acusações...

Mais para você