InícioTecnologiaGamesMicrosoft diz que Call of Duty vai estar em todas as plataformas

Microsoft diz que Call of Duty vai estar em todas as plataformas

Call of Duty

Desde o começo do ano que a compra da Activision Blizzard pela Microsoft está sendo analisada e ainda não foi aprovada, no entanto, a Microsoft e o Xbox já fizeram seus planos envolvendo as franquias Call of Duty e mais.

E a franquia Call of Duty em questão está gerando muita confusão com a Sony tentando de todas as maneiras melar essa compra ou simplesmente conseguir um acordo em que a franquia seja lançada para sempre nos consoles PlayStation.

O grande Phil Spencer, responsável pelo Xbox, recentemente forneceu uma entrevista no evento Wall Street Journal Live no Metaverse e comenta a respeito de Call of Duty e como a Microsoft vai planejar tratar essa franquia muito valiosa.

“Call of Duty especificamente estará disponível no PlayStation. Eu adoraria ver também ele no Switch, adoraria ver o jogo jogável em muitos dispositivos diferentes. Nossa intenção é tratar Call of Duty como Minecraft.
Esta oportunidade é realmente sobre dispositivos móveis para nós. Quando você pensa em 3 bilhões de pessoas jogando videogame, há apenas cerca de 200 milhões de lares com consoles.”

Phil Spencer mostra seu entusiasmo ao querer ver Call of Duty em todas as plataformas disponíveis, incluindo o Switch e mobile, no entanto, será que isso será para sempre ou tem uma data de validade e no fim, Call of Duty será exclusivo das plataformas Xbox.

Só o futuro tem a resposta definitiva…

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Fachin afirma que as acusações de golpe são reais e graves, mas “a democracia brasileira é maior que isso tudo”

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin afirmou, nesta sexta-feira, em...

As comidas mais caras do mundo: Você já provou alguma?

Já pensou como seria o gosto do luxo? Bem, teria um 'sabor' muito caro....

Ex-vice-presidente da Caixa é demitido por assédio sexual e moral

Antônio Carlos Ferreira de Sousa, que atuou como vice-presidente da Caixa Econômica Federal, foi...

Governo anuncia bloqueio de mais R$ 6 bi do Orçamento de 2024 para cumprir meta

A elevação dos gastos com a Previdência Social fez o governo bloquear mais de...

Mais para você