InícioEditorialInter goleia Viktoria Plzen e Barça não tem chance de avançar na...

Inter goleia Viktoria Plzen e Barça não tem chance de avançar na Champions

 
A Internazionale goleou o Viktoria Plzen por 4 a 0 nesta quarta-feira (26/10), no estádio do San Siro, em jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Champions League. Com esse resultado, o Barcelona não tem mais chance de avançar para a fase de oitavas de final.
 
 
Com o triunfo italiano, a equipe chegou aos 10 pontos, na segunda colocação do grupo C. Mesmo que o Barcelona derrote o Bayern de Munique nesta rodada e tenha combinação favorável de resultados na próxima semana, ficaria de fora do mata-mata por ter perdido um confronto direto com a Inter e empatado outro.
Agora, a Internazionale volta a entrar em campo no próximo sábado (29/10), contra a Sampdoria, pelo Campeonato Italiano. Na Champions, a equipe visita o Bayern de Munique na próxima terça-feira, enquanto o Viktoria Plzen recebe o time do Barcelona.

O jogo

O confronto ficou marcado pela ampla superioridade de Internazionale, que ocupou o campo de ataque e mostrou um grande volume ofensivo. O Viktoria Plzen teve poucos argumentos para defender e contragolpear.
O primeiro gol da Internazionale saiu aos 35 minutos de jogo, com o meia Mkhitaryan, que recebeu cruzamento na medida do zagueiro Bastoni e cabeceou para o fundo das redes.
A Inter ampliou aos 42, com o atacante Dzeko. O bósnio recebeu cruzamento do ala esquerdo Dimarco e concluiu sem grandes problemas.

Segundo tempo

A Inter chegou ao seu terceiro gol novamente com Dzeko, que recebeu passe de Lautaro na pequena área e finalizou no canto do goleiro Stanek.
O quarto e último tento da Inter veio nos minutos finais, com o belga Romelu Lukaku, que retornou de lesão após dois meses afastado por lesão. O atacante recebeu passe na medida de Joaquin Correa e finalizou sem problemas para o fundo das redes.

No grupo B…

O Porto goleou o Club Brugge por 4 a 0 na Bélgica, com gols de Taremi (duas vezes), Evanilson e Eustáquio. O goleiro Diogo Costa foi destaque defendendo duas penalidades no confronto, uma invalidada pelo VAR e outra legal.
Com esse resultado, a equipe portuguesa chegou aos nove pontos, um a menos em relação ao líder Brugge. Se o Atlético de Madrid não vencer o Bayer Leverkusen, a equipe espanhola não terá mais chances de se classificar para as oitavas de final, já que se encontra com quatro pontos no momento.
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Nunes apresenta projetos de combate à fome da Prefeitura de SP para representantes da ONU em Roma

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), participou de um encontro com representantes...

Prefeito sai de casa para fugir de inundação e hotel alaga no RS

Chefe do Executivo de Porto Alegre, Sebastião Melo (MDB), despacha seus trabalhos na Secretaria...

Ana Paula Siebert leva “bronca” de Roberto Justus em festa da filha

Reprodução/Instagram 1 de 1 Foto preta e branca de Ana Paula Siebert e Roberto...

Mais para você