18 julho, 2025
sexta-feira, 18 julho, 2025

Três feridos em acidente na região de Prado

Compartilhe

Três pessoas ficaram feridas num acidente ocorrido durante a tarde desta sexta-feira (28) de outubro, numa estrada vicinal entre os distritos de Guarani e Corumbau.

As vítimas ocupavam um veículo de carga, que transportava madeira, mas acabou perdendo o controle e atingiu uma área de barranco as margens da via, região pertencente ao município de Prado.

Pessoas que transitavam pelo local, notificaram a central do SAMU 192, que destinaram equipes até a localidade.

Os ocupantes do caminhão identificados como Alexsandro Pereira Viana (29 anos), Diego Cardoso Magalhães (32 anos) e Vagner da Silva Cruz (34 anos), sofreram lesões superficiais.

Os primeiros atendimentos as vítimas foram realizadas ainda no local do acidente,  posteriormente a equipe transferiu os feridos para unidade hospitalar em Itamaraju.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você