InícioEditorialApós expor foto beijando Cássia Kis, Lúcia Veríssimo sofre ataques homofóbicos

Após expor foto beijando Cássia Kis, Lúcia Veríssimo sofre ataques homofóbicos

A foto de Lúcia Veríssimo beijando Cássia Kis viralizou nas redes sociais nos últimos dias. No entanto, neste sábado (29), a famosa comentou que tem recebido várias mensagens ofensivas em relação ao clique e de pessoas que apoiam o comentário que a colega da Globo disparou contra a comunidade LGBTQIA+.

“Estou sendo atacada por uma horda de ignorantes no Twitter, que defende o indefensável usando a expressão erro do passado. Pecado e erro do passado é a doença da cabeça de vocês que fizeram e fazem tão mal à humanidade. Amar nunca foi pecado ou erro do passado”, iniciou Lúcia em seu Instagram. 

Ela ainda prosseguiu falando que os seguidores estavam comentando um crime de homofobia contra ela e que, caso seja necessário, vai abrir um processo.

“Não se pede perdão a Deus por amar. E o que vocês fazem não tem perdão. Vocês incitam o ódio, a intolerância, o desrespeito e o pior, não amam seu semelhante, porque falta de respeito é falta de amor”, prosseguiu.

Por fim, a global comentou que vai seguir lutando contra a hipocrisia diante de tanto preconceito. “O que Deus criou foi a vida, a verdade e o amor”, finalizou. 

Cássia Kis debocha do flagra

Enquanto Lúcia Veríssimo tem recebido ataques homofóbicos, Cássia Kis se manifestou através do jornal Folha de S. Paulo, na coluna de Mônica Bergamo, que a foto não passou de um “selo idiota”. 

Além disso, a veterana da Globo reforçou seu catolicismo e que a religião, agora, faz parte do sua nova vida. “A cruz só está mais pesada. Mas eu continuo amando minha cruz, desta vez, com mais fervor”, completou.
 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Turista paulista morre afogada em praia de Caraíva de Porto Seguro

Uma turista paulista, Maria Helena Alves Parpineli Barbosa, de 68 anos, morreu após se...

Ex de Jonathan Majors retira acusações de agressão contra o ator

Grace Jabbari, ex-namorada de Jonathan Majors, desistiu do processo de agressão e difamação que...

Ex-namorada retira acusações de agressão e difamação contra Jonathan Majors

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Grace Jabbari, ex-namorada de Jonathan Majors, retirou as acusações...

Adriane Galisteu expõe relacionamento abusivo: “Na terapia”

Casada com Alexandre Iódice há 13 anos, Adriane Galisteu expôs ter vivido um relacionamento...

Mais para você