InícioEditorialDois homicídios, brutalidade e desordem em Itabela

Dois homicídios, brutalidade e desordem em Itabela

A violência, brutalidade e desordem avançaram durante esse domingo (30) de outubro, no município de Itabela, que registrou 02 (dois) assassinatos e prisão de parlamentar por descumprir orientação das autoridades.

O primeiro registro de homicídio foi contra uma mulher de 32 anos, morta a golpes de arma branca no distrito de Monte Pascoal. Gerlane de Almeida Silva, assassinada pouco metros de uma unidade de ensino (local de votação eleitoral), a situação chocou a comunidade.

O segundo crime aconteceu numa rua que liga dois bairros (Bandeirante e Ubirajara Brito) de Itabela, onde a vítima um homem sem documentos que contribuísse com sua identificação, foi morto a golpes pedrada, desfigurando parte de sua face.

Nos dois crimes as autoridades policiais foram notificadas e os corpos passaram por levantamento cadavérico seguido da remoção.

Também no município a polícia militar foi notificada sobre uma movimentação descumpria medidas de segurança e importunação da ordem presente no Art. 330 CP. Mas descumprindo pelo um vereador do município de Itabela.

Diante da situação e por mais uma orientação dos militares, o vereador Vagner Martins dos Santos, acusado de descumprir a lei foi preso e encaminhado para a unidade da polícia civil de Eunápolis.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Piloto grava vídeo dentro de aeronave antes de acidente em GO. Veja

Piloto que morreu em queda de avião agrícola de pequeno porte em Quirinópolis (GO),...

Harry e Meghan Markle deram início ao divórcio? O que se sabe até agora

Especulações sobre um possível divórcio entre o príncipe Harry e Meghan Markle estão movimentando...

Cariúcha se afasta de programa de TV para fazer procedimento estético

Cariúcha vai passar os próximos dias longe do Fofocalizando, no SBT. A informação foi...

Motorista de Aplicativo foi assassinado em Teixeira de Freitas, crime instiga mistério sobre motivação

Mais uma noite marcada pela violência e mistério em Teixeira de Freitas, Alexsandro Silva...

Mais para você