InícioEditorialPrograma celebra música negra e homenageia Elza Soares

Programa celebra música negra e homenageia Elza Soares

A próxima edição do programa Conversa  vai focar o tema Música Preta. Apresentado por Luana Souza e Luana Assiz, a atração da TV Bahia será exibida domingo (6), após o Fantástico, e recebe novas artistas da música baiana como Rachel Reis, Melly, Sued Nunes e Maya, que apresentam seus trabalhos e falam de suas vidas e trajetórias.   

O programa ainda presta uma homenagem emocionante à cantora Elza Soares e fala sobre sua influência na música brasileira e baiana.
“Celebrar a vida de Elza, uma das vozes que fez ecoar o nosso grito entre multidões, através das vozes de mulheres da nova geração, é um marco. Continuamos fazendo a revolução, mas com muito swing”, afirma Luana Souza.

A temporada 2022  da atração estreou em setembro, com um especial sobre a Irmandade da Boa Morte. No mês passado, o tema central foi a representatividade negra em áreas como arte,  empreendedorismo e a influência digital. No total, serão cinco programas. 

Além dos episódios na TV, que acontecerão até o final do ano com um rodízio de apresentadores, o Conversa Preta está promovendo diálogos no YouTube, com o nome de Conversa Preta Digital. Os papos semanais serão em formato de videocast, com transmissão simultânea no Instagram do @conversapreta e da @tvbahiaoficial. Domingo (6), após o Fantástico, na Globo/TV Bahia.

A edição 2022 do Festival de CinemaItaliano acontecerá entre 04 de novembro e 04 de dezembro de forma presencial e online, e exibirá, ao todo, 33 longas entre inéditos e a retrospectiva. Em Salvador, a mostra será na Sala Walter da Silveira

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Milei reafirma compromisso em fechar Banco Central da Argentina

Presidente argentino diz ainda que, depois de “limpar” a autoridade monetária, criará lei proibindo...

CNJ: Barroso não inclui caso de Moro e Hardt na pauta de 3ª (21/5)

O presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ministro Luís Roberto Barroso, não incluiu...

Saiba como devem ser as ‘cidades temporárias’ para desabrigados no Rio Grande do Sul

O governo do Rio Grande do Sul divulgou, na sexta-feira (17), detalhes da organização...

Alexandre de Moraes suspende resolução do CFM que dificulta aborto em casos de estupro

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), suspendeu nesta sexta-feira (17),...

Mais para você