InícioEditorialZagueiro espanhol dispara contra Vini Jr após discussão; Rodrygo retruca

Zagueiro espanhol dispara contra Vini Jr após discussão; Rodrygo retruca

A partida entre Real Madrid e Cádiz desta quinta-feira (10), pelo Campeonato Espanhol, levantou algumas polêmicas dentro e fora das quatro linhas. Uma delas foi envolvendo os brasileiros Rodrygo e Vinicius Júnior, que reclamaram do excesso de falta dos jogadores adversários, sobretudo por uma agressão em cima do atacante ex-Santos. O outro personagem da história, o espanhol Fali, que cometeu a infração, se pronunciou após o caso.

“No final é verdade que eu bati nele. Não foi uma cotovelada. Eu tento pará-lo e quando ele vira, tento agarrá-lo. Com a imagem parada parece mais do que foi. Eu me desculpei imediatamente, teria visto bem um cartão amarelo, o que eu não vi bem é outro cartão que ele tira de mim porque quem vem até mim é o Vinicius”, disse o zagueiro Fali ao DAZN.
Lembrando que confusão entre os dois jogadores aconteceu ainda na primeira metade de jogo, aos 28 minutos, quando estava tudo zerado no placar. O espanhol acertou Rodrygo fora do lance e o VAR não recomendou a expulsão do atleta do Cádiz. 
O companheiro de ataque e conterrâneo Vini Júnior não gostou da atitude e foi tirar satisfação, gerando uma discussão mais forte dentro de campo e, posteriormente, o cartão amarelo para os dois.
“Rodrygo me parece um cavalheiro e Vinicius não, totalmente. Digo assim. Não é para pedir desculpas. Consegui falar com Rodrygo e não com o Vinicius, ele estava com raiva”, explicou o defensor.
Através de seu perfil no Twitter, o atacante ex-Santos cutucou o zagueiro adversário e repostou o lance da falta no Santiago Bernabéu. “Ele me disse que não fez nada”, escreveu o brasileiro adicionando emojis de risadas ao lado do texto.
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Caso Marielle: Moraes mantém prisão do delegado Rivaldo Barbosa

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou, nesta sexta-feira (17/5),...

Vai à Virada Cultural 2024? Vejas dicas de segurança para aproveitar o evento

Neste fim de semana acontece mais uma edição da Virada Cultural de São Paulo,...

Milei volta a dizer que quer fechar o Banco Central da Argentina

Presidente argentino diz ainda que, depois de “limpar” a autoridade monetária, criará lei proibindo...

CNJ: Barroso não inclui caso de Moro e Hardt na pauta de 3ª (21/5)

O presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ministro Luís Roberto Barroso, não incluiu...

Mais para você