InícioEditorial‘Os Simpsons’ previu candidatura de Donald Trump em 2024

‘Os Simpsons’ previu candidatura de Donald Trump em 2024

Os Simpsons previu uma nova candidatura de Donald Trump em 2024, segundo o site NME. No passado, a série acertou ao apostar no empresário como presidente dos Estados Unidos – ele ocupou o cargo entre 2017 e 2021.

O produtor do seriado Al Jean disse no Twitter que Simpsons “previu o futuro” mais uma vez ao relembrar um episódio de 2015. Na imagem que ele compartilhou na rede social, Homer Simpson aparece perto de uma placa que diz: “Trump 2024”.

A brincadeira aconteceu depois de Trump lançar, na terça-feira, 15, a 3ª candidatura para presidente. “Dois anos atrás, quando deixei o cargo, os Estados Unidos estavam prontos para sua idade de ouro”, disse ele em discurso na mansão Mar-a-Lago, uma propriedade na Flórida.

Os fãs e seguidores de Al Jean brincaram com a situação no Twitter. “Então, como termina? Adoraria saber”, disse um. “Como os Simpsons continuam com essas previsões? Sinceramente, isso já está me assustando”, afirmou outro.

Em outras ocasiões, a série acertou quais seriam os acontecimentos do futuro. Outro exemplo, além de Trump como presidente dos EUA, foi quando o seriado apostou em uma possível guerra entre Rússia e Ucrânia e na Disney comprando a Fox.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Recursos anunciados por Dilma ao RS integram contratos já existentes

Atual chefe do banco dos Brics, a ex-presidente disse que instituição vai destinar R$...

Alexandre de Moraes solta Marcelo Câmara, ex-assessor de Bolsonaro

Reprodução 1 de 1 Marcelo Câmara Bolsonaro ...

Petrobras demite 30 funcionários ligados a Prates após troca de comando

Devassa na presidência da Petrobras. Essa é a tônica na companhia dos últimos dias, após...

Após reunião sobre desoneração da folha, Pacheco diz contar com ‘sensibilidade do STF’

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), disse nesta quinta-feira (16), contar com a sensibilidade do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre o acordo firmado entre...

Mais para você