InícioEditorial1 milhão em um dia: Brasileiros invadem Koo após crise no Twitter

1 milhão em um dia: Brasileiros invadem Koo após crise no Twitter

O aplicativo indiano Koo se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais no Brasil e no mundo. Um dos sócios criadores, o CEO Aprameya Radhakrishna, contou que apenas 2 mil brasileiros utilizavam a plataforma até esta sexta-feira, 18, e ganhou 1 milhão de usuários no dia. 

O aplicativo ficou famoso como uma alternativa do Twitter, que vive uma crise após ser comprado por Elon Musk, que instiga acabar com a plataforma. No Brasil, o Koo se popularizou, também, por conta dos inúmeros memes criados por conta do nome, que fizeram trocadilhos de duplo sentido com o nome do aplicativo.

Os fundadores explicaram que o nome é uma referência ao som produzido por uma espécie de passarinho amarelo que ilustra a logomarca da empresa. O aumento de 1 milhão de contas fez com que o Brasil fosse da 75ª para a 2ª posição na lista dos países com mais usuários únicos vitalícios. As informações são do Jornal O Povo.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Período chuvoso redobra cuidados para a prevenção e combate à dengue

O Distrito Federal enfrentou a pior epidemia de dengue da história em 2024. Até...

Grimes, ex de Musk, diz que ele está ‘irreconhecível’ e expõe disputa

A cantora Grimes, ex-namorada de Elon Musk, fez um desabafo contundente nas redes sociais,...

Polícia Militar apreende fuzil, drogas e material criminoso em Simões Filho

Agentes da polícia militar da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) apreenderam um...

Flávio Dino rompe com principal aliado e não o convida para casamento

Ministro do STF, Flávio Dino vai se casar no próximo dia 30, no Maranhão....

Mais para você