InícioEditorialHazard cogita se aposentar da Bélgica após eliminação na Copa

Hazard cogita se aposentar da Bélgica após eliminação na Copa

A Bélgica não conseguiu passar da fase de grupos e deixou a Copa do Mundo do Catar na última quinta-feira. A seleção empatou com a Croácia e terminou na terceira colocação do grupo F, dando adeus ao torneio.

Após a eliminação, segundo o jornal Marca, Eden Hazard começou a cogitar se aposentar da equipe. O atacante do Real Madrid poderia seguir os mesmos passos do técnico Roberto Martínez, que encerrou um trabalho de seis anos à frente da seleção.
O veículo espanhol informou que o camisa 10 e capitão da Bélgica ainda irá conversar com pessoas de confiança para chegar a alguma decisão. Aliás, alguns motivos só elevam a vontade do jogador de deixar o elenco.
Uma das maiores causas é justamente a eliminação na Copa do Catar. Contra os croatas, Hazard não foi titular, o que nunca havia acontecido, e jogou apenas três minutos no duelo.
O que influencia também é a sua idade. Em janeiro do ano que vem, o atacante completará 32 anos e não estaria mais disposto a se desgastar e participar de uma seleção que necessita de renovações.
Nesta edição, Hazard não marcou nenhum gol e não deu nenhuma assistência. Ao todo pela seleção belga, nas três Copas do Mundo que disputou, o atleta acumula 33 redes balançadas em 126 partidas.
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Ladrões cobertos de lençóis furtam TVs, videogame e joias. Vídeo

Reprodução 1 de 1 Captura de tela de dois ladrões cobertos com lençóis roubando...

Janja compartilha vídeo de Lula na Granja do Torto; assista

Presidente e primeira-dama passaram o sábado em uma das propriedades oficiais da Presidência da...

Vinicius Jr. marca e Real Madrid conquista a 15ª Champions League

O Real Madrid é o campeão da Champions League 2023/24. O 15º título da...

Ministros ameaçam abandonar Netanyahu caso cessar-fogo seja aceito

Deputados de extrema-direita ameaçaram romper com o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu  caso Israel aceite um...

Mais para você