InícioItamaraju: Família mineira se envolve em acidente na BR-101

Itamaraju: Família mineira se envolve em acidente na BR-101

No final da manhã desta segunda-feira (08) por volta de 12:30hs, uma família mineira sofreu um acidente em um trecho da BR-101 que liga os municípios de Itabela e Itamaraju.

familia2

Segundo informações o veículo de passeio VW Polo, de cor prata, placa policial HMO – 6447, licenciado em Governador Valadares – MG, que era conduzido por George Borges de Almeida, de 39 anos, seguia em direção a Itamaraju quando perdeu o controle da direção e acabou capotando no KM 791.

Além do condutor, no interior do veículo estava sua esposa de nome não divulgado e a filha do casal de aproximadamente 9 anos de idade que saíram ilesas do acidente.

familia1

Somente o condutor ficou ferido, onde foi socorrido por uma unidade do SAMU 192, juntamente com o bombeiro civil e encaminhado para o Hospital Municipal de Itamaraju para realização de exames mais detalhados.

O trecho é considerado de alto risco, uma vez que diversos acidentes já foram registrados naquela localidade.

familia32

A Policia Rodoviária Federal esteve no local registrando o acidente, e acompanhando a retirada do veículo da via que foi realizada pela empresa Ita Guinchos Serviço de Reboque.

Matéria relacionada – Taxista teixeirense fica ferido em capotamento na BR – 101

 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Edu Guedes revela planos de casar com Ana Hickmann

Vem casório por aí! Edu Guedes revelou, durante entrevista ao TV Fama, que pretende...

Brasil cria 244 mil empregos em março, recorde para o mês desde 2010

O mercado formal brasileiro criou 244.315 postos de trabalho com carteira assinada em março....

Dra. Ana Magnani, especialista em procedimentos estéticos nas celebridades, discorre sobre os benefícios do preenchimento glúteo

A injeção de substâncias nos glúteos é feita utilizando líquidos que auxiliam a esculpir...

Mais para você