InícioEditorialSterling tem casa invadida na Inglaterra, pede dispensa e deixa o Catar

Sterling tem casa invadida na Inglaterra, pede dispensa e deixa o Catar

O atacante Raheem Sterling não foi a campo neste domingo (4) pela Inglaterra, na partida pelas oitavas de final da Copa do Mundo contra Senegal, por motivos familiares, segundo comunicou a Seleção Inglesa. A casa onde o jogador vive com a família foi invadida por ladrões armados.

“Raheem Sterling não está disponível para a seleção dos ‘Três Leões’ nesta noite (domingo), pois está lidando com um assunto familiar”, se limitou a informar a conta oficial da Inglaterra no Twitter.

Segundo a imprensa inglesa, a casa do jogador foi invadida por homens armados, na noite de sábado. A família de Sterling estava na residência e ficou traumatizada.

O técnico da Inglaterra, Gareth Southgate, confirmou que o atacante retornará ao país e decidirá se voltará a ser integrado ao grupo no Catar.

“Ele está voltando para a Inglaterra e demos a ele tempo para tentar resolver o problema, estar com sua família. Vamos dar a ele esse espaço”, disse o treinador. 

Jogo pelas quartas de final

A Inglaterra volta a campo no sábado (10), às 16h (de Brasília), no Estádio Al Bayt, para enfrentar a França, pelas quartas de final.
Caso Sterling não retorne, Southgate deve seguir formando o ataque com Saka, Foden e Harry Kane.

O ponta de 27 anos foi titular nas duas primeiras partidas da fase de grupos e marcou um dos gols da vitória sobre o Irã por 6 a 2 na estreia.

Presença constante no time titular da Inglaterra de Gareth Southgate, o jogador do Chelsea participou do Mundial de 2018 e da Eurocopa de 2021, na qual sua seleção chegou à final, mas perdeu para a Itália.
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Criticado, Pimenta defende sua escolha como autoridade federal no RS

A indicação foi alvo de críticas por Pimenta ser um possível pré-candidato do PT...

Menor chamou a PM após ficar com corpos da família em casa por 3 dias

São Paulo — O adolescente de 16 anos suspeito de ter matado a tiros...

Estudantes de 18 escolas públicas de Porto Alegre retomam aulas nesta segunda

Estudantes de 36 escolas de Porto Alegre devem retomar às aulas três semanas após...

Extradição de Assange pode ser decidida nesta 2ª feira

Fundador do “WikiLeaks” está preso no Reino Unido; é acusado pelos EUA de espionagem...

Mais para você