InícioEditorialTiago Leifert dá resposta sobre ter pedido demissão de Casagrande

Tiago Leifert dá resposta sobre ter pedido demissão de Casagrande

O texto que o ex-jogador Walter Casagrande fez no UOL sobre o comportamento dos jogadores durante a Copa do Mundo no Catar, repercutiu bastante nas redes sociais e Tiago Leifert, um dos personagens do texto, resolveu responder às acusações. 

Segundo Leifert, ele nunca teve intimidade com o ex-contratado da Globo e que nunca destratou nenhum chefe da emissora carioca, ao contrário do que Casagrande escreveu no texto. 

“Casagrande: não te conheço direito, mal conversamos na vida, não temos nenhuma intimidade e por isso não tenho nem nunca tive seu telefone. Espero que chegue em você. O que você escreveu sobre mim na sua coluna não é verdade e você sabe. Eu nunca destratei nenhum chefe (deles eu tenho o telefone!), falo com todos e tenho relação ótima com todos”, escreveu.

Em seguida, o ex-apresentador do BBB comentou que se Casagrande tiver alguma prova de que ele o prejudicou dentro da Globo, que envie para o jornalista. Ainda no texto, Leifert detalhou que há opiniões divergentes sobre a presença de Neymar na Copa do Mundo, mas que faz parte do jogo. 

“Nós discordamos em várias coisas sobre a vida e a bola, e isso é do jogo. Você acha que não precisamos do Neymar para o Hexa, eu discordo bastante, e ambos vocalizamos isso. É a bola! Faz parte da resenha esportiva. Temos outras discordâncias, supernormal. De resto, o que você escreveu de mim é falso, numa prática que me parece ser o oposto de tudo que você prega”, disse. 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Vai à Virada Cultural 2024? Vejas dicas de segurança para aproveitar o evento

Neste fim de semana acontece mais uma edição da Virada Cultural de São Paulo,...

Milei reafirma compromisso em fechar Banco Central da Argentina

Presidente argentino diz ainda que, depois de “limpar” a autoridade monetária, criará lei proibindo...

CNJ: Barroso não inclui caso de Moro e Hardt na pauta de 3ª (21/5)

O presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ministro Luís Roberto Barroso, não incluiu...

Saiba como devem ser as ‘cidades temporárias’ para desabrigados no Rio Grande do Sul

O governo do Rio Grande do Sul divulgou, na sexta-feira (17), detalhes da organização...

Mais para você