InícioEditorialIndependiente encaminha venda de Romero, alvo do Cruzeiro, para o León-MEX

Independiente encaminha venda de Romero, alvo do Cruzeiro, para o León-MEX

 Grande alvo do Cruzeiro nesta janela, Lucas Romero não voltará ao futebol brasileiro em 2023. O Independiente, da Argentina, encaminhou a venda do volante de 28 anos para o León, do México. 
 
 
 A informação foi divulgada inicialmente pelos jornalistas Samuel Venâncio e Adroaldo Leal e confirmada pelo Superesportes. Além da Raposa, o Internacional também havia feito proposta pelo jogador, mas as duas ofertas foram superadas pelos mexicanos.
Uma fonte ligada à negociação confirmou que o negócio proposto pelo León foi muito superior ao das equipes nacionais. O clube da Liga MX ofereceu uma quantia maior de dinheiro e também o pagamento do valor à vista, que era desejado pelos argentinos.
Ex-jogador do Cruzeiro, Lucas Romero defendeu o time celeste entre 2016 e 2019. Bicampeão da Copa do Brasil (2017 e 2018) e bicampeão do Campeonato Mineiro (2018 e 2019), o jogador disputou 152 jogos e marcou três gols durante a passagem. 
Polivalente, Romero atuou como meio-campista, lateral-direito e também lateral-esquerdo durante seu período na Toca da Raposa. Considerado um “xodó da torcida”, teve seu Instagram invadido por cruzeirenses, que pediam por seu retorno ao clube.
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

MPF anuncia julgamento de ex-PRFs pela morte de Genivaldo Santos

O Ministério Público Federal (MPF) dará início, na próxima terça-feira (26/11), ao julgamento de...

Famosos que foram presos várias vezes: Quem tem o recorde?

Celebridades que enfrentam problemas com a justiça não são uma novidade. Mas, além de...

Colo-Colo anuncia mais 5 contratações para próxima temporada

O Colo-Colo, nesta sexta-feira (22), anunciou a contratação de mais 5 jogadores para compor...

China apresenta ‘porta-avião de drones’ e outras armas em desfile militar

A eleição de Donald Trump promete intensificar ainda mais as disputas entre Estados Unidos...

Mais para você