InícioEditorialCruzeiro encaminha venda de Geovane Jesus ao Dallas FC, dos Estados Unidos

Cruzeiro encaminha venda de Geovane Jesus ao Dallas FC, dos Estados Unidos

 
O Cruzeiro está próximo de fechar a venda de Geovane Jesus ao Dallas FC, dos Estados Unidos. O zagueiro e lateral-direito de 21 anos treina normalmente na Toca II, mas deve assinar contrato com o clube americano nos próximos dias.
A tendência é que o anúncio seja oficializado pelas equipes em breve. A informação foi adiantada pelo ge.globo e confirmada pelo Superesportes nesta quarta-feira (21/12), com uma fonte próxima ao jogador.
Geovane estreou profissionalmente pelo Cruzeiro sob comando do técnico Felipe Conceição, em abril de 2021, quando entrou em campo na vitória celeste por 4 a 0 diante da Patrocinense. A partida foi válida pela 11ª rodada do Campeonato Mineiro.
Nesta temporada, ele ganhou mais espaço e atuou tanto na lateral quanto na zaga. Em 2022, foram 39 jogos, com dois gols e três assistências. Em março deste ano, o jovem renovou contrato com o clube celeste até dezembro de 2025
Apesar da saída de Geovane, o Cruzeiro conta com a chegada de William para a lateral. Na defesa, o técnico Paulo Pezzolano tem à disposição Eduardo Brock, Lucas Oliveira, Luís Filipe e Neris. A diretoria ainda tenta a contratação do zagueiro Raul Gustavo, do Corinthians.
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Marcos Braz revela detalhes do afastamento de Gabigol

O atacante Gabigol segue afastado do Flamengo desde a final da Copa do Brasil,...

Tentativa de envenenar eu e o Alckmin não deu certo, estamos aqui, diz Lula

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta quinta-feira, 21, ter de agradecer...

Cesta básica em São Paulo aumenta 1,15% em outubro

Os dados mais recentes do Procon-SP, em parceria com o Dieese, revelam que o...

Advogados que não votaram nas eleições da OAB-BA estão sujeitos a multa

O voto nas eleições da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) é obrigatório, com...

Mais para você