InícioItamaraju: Motociclista fica ferido em acidente na BR-101

Itamaraju: Motociclista fica ferido em acidente na BR-101

O motociclista Uerberson Barbosa dos Santos (19 anos), foi vítima de uma colisão ocorrida as margens da BR-101, próximo de um posto de combustível.

Itamaraju - in - colisão - 2013-04-30

Segundo informações de transeuntes, Uerberson seguia numa moto Honda de placa policial NYP-6129, em sentido ao centro da cidade, quando um veículo Hilux teria saído de um acesso das margens da BR e atingindo em cheio o motociclista. Ainda de acordo com informações, para não ser arremessado pelo veículo, o motociclista tentou acessar o acostamento, mas sendo inevitável o acidente.

Transeuntes ao passar anotaram a placa do veículo causador uma Hilux de cor ignorada, de placa MSC-5906, que não parou ou tenha oferecido socorro ao motociclista.

O SAMU, foi informado do acidente através da Central 192, que deslocou a unidade para a localidade, que ofereceu os primeiros atendimentos ainda no local. Na sequência o condutor foi encaminhado para o HMI, para exames mais detalhados, um bombeiro passava no momento da colisão, que também solicitou apoio ao grupamento e SAMU.

Itamaraju - in - colisão - 2013-04-302

Um policial Rodoviário Federal esteve no local realizando o controle do fluxo e registrando um boletim com de ocorrência. No local do acidente não foi notado nenhum dos veículos envolvidos na colisão.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Bolsonaro participa de carreata com Caiado antes da Agrishow

Governador de Goiás, que é pré-candidato à Presidência em 2026, tem participado de atos...

Exclusivo: saiba os bafos do festão de aniversário de André Ramos

André Ramos comemorou seus 49 anos com um festão daqueles em sua casa, na...

Incêndio destrói vegetação do Pico do Jaraguá, ponto mais alto de São Paulo

Um incêndio tomou conta de parte do Pico do Jaraguá, na zona norte da...

Mais para você