InícioEditorialLa Furia coloca público para 'meter dança' no último dia do Festival...

La Furia coloca público para ‘meter dança’ no último dia do Festival da Virada Salvador

Quando a música mais estourada do momento da banda Lá Fúria, “Mete Mete seu Cachorro”, começou a tocar no Festival da Virada Salvador, no início da noite deste domingo (1°), não dava para ver uma pessoa parada. O grupo de pagode foi o segundo a se apresentar no palco principal do evento e colocou o público para “meter dança”. A abertura do último dia foi realizada pelo Olodum. 

O último dia do festival também contou com a apresentação, no palco principal, de Daniela Mercury, Saulo e Timbalada. O evento começou às 16h, pontualmente, e deve seguir até 2h, quando o público irá para casa com aquele gostinho de mais e ficará na espera da próxima edição, em dezembro de 2023. 

O cantor da banda Lá Fúria, Bruno Magnata, contou que a alegria é grande em poder retornar aos palcos, com eventos grandes, depois de dois anos parados. “Passamos por uma pandemia muito difícil e quando a gente entra nesse palco e vê uma multidão, no show da virada, passa um filme na cabeça e ficamos felizes de verdade em poder participar desse evento, que tem vários artistas nacionais. Eu fico feliz em levar nosso movimento, que é o pagode, para todo o Brasil”, destacou o artista. 

O cantor também pontuou que a espera pelo carnaval é grande e que a aposta para esse ano é da música que abriu o show, “Mete Mete Seu Cachorro”. “Eu acho que vai ser um dos maiores de todos os tempos, o povo, os artistas, todo mundo na sede pelo carnaval. É uma festa que reúne todo mundo, coloca nossa música na boca do povo”, finalizou. 

No palco, Bruno desejou um feliz ano novo para todos os baianos: “Quero desejar feliz ano novo para cada um de vocês, que seja um ano de muita benção, prosperidade, paz e sucesso na vida de cada um de vocês”.

Neste domingo, a auxiliar administrativa Drica Barbosa, de 30 anos, veio de Feira de Santana para curtir o último dia do festival, que para ela foi o primeiro. Ela, que saiu para assistir Daniela Mercury, conseguiu curtir também os shows que vieram antes. “Eu cheguei cedo para curtir cada minutinho desse último dia. Vi Olodum, que eu adoro, e agora estou aqui curtindo Lá Fúria, nunca tinha ido no show deles, mas é bom demais para dançar e começar o ano com essa alegria”, disse. 

Já a diarista Maria do Carmo, 56, curtiu todos os dias do festival, passou a virada do ano com Cláudia Leitte e estava “metendo dança” com La Furia.  “Passei a virada aqui, fui em casa de manhã rapidinho, descansei um pouco e voltei para curtir o show deles. Estou  aqui dançando, me acabando, é uma energia única, pra gente dançar, se divertir, posso dizer que comecei o ano com o pé direito”, comentou.

*Com orientação da subchefe de reportagem Monique Lôbo

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Turista paulista morre afogada em praia de Caraíva de Porto Seguro

Uma turista paulista, Maria Helena Alves Parpineli Barbosa, de 68 anos, morreu após se...

Ex de Jonathan Majors retira acusações de agressão contra o ator

Grace Jabbari, ex-namorada de Jonathan Majors, desistiu do processo de agressão e difamação que...

Ex-namorada retira acusações de agressão e difamação contra Jonathan Majors

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Grace Jabbari, ex-namorada de Jonathan Majors, retirou as acusações...

Adriane Galisteu expõe relacionamento abusivo: “Na terapia”

Casada com Alexandre Iódice há 13 anos, Adriane Galisteu expôs ter vivido um relacionamento...

Mais para você