18 julho, 2025
sexta-feira, 18 julho, 2025

Interventor no Distrito Federal diz que ‘situação está controlada’

Compartilhe

Nomeado interventor na segurança pública do Distrito Federal pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o secretário-executivo do Ministério da Justiça, Ricardo Cappelli, afirmou que a “situação está controlada”, após as invasões e depredações das sedes dos três Poderes no domingo, 8.

Em mensagem publicada no Twitter às 2h14 desta segunda-feira, 9, Capelli informou ainda que as operações policiais na capital federal serão retomadas no início da manhã. “Tudo será devidamente apurado. Os criminosos continuarão sendo identificados e punidos”, escreveu o interventor no Twitter.

Anunciada por Lula para conter a violência dos grupos extremistas, a intervenção na segurança pública do Distrito Federal vai durar até o dia 31.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Canaltech
O Itamaraju Notícias está no WhatsApp! Entre no canal e acompanhe as principais notícias da região

Mais para você