InícioEditorialZagueiro morre aos 25 anos após sofrer acidente de barco nos EUA

Zagueiro morre aos 25 anos após sofrer acidente de barco nos EUA

O zagueiro Anton Walkes, do Charlotte FC, morreu na manhã desta quinta-feira (19), aos 25 anos, depois de sofrer um acidente envolvendo dois barcos no sul da Flórida, nos Estados Unidos. O jogador foi encontrado inconsciente perto do estádio Miami Marine, segundo a Comissão de Conservação de Peixes e Vida Selvagem da Flórida.

“Todos estão devastados com a morte de Anton Walkes. Ele era um ótimo filho, pai, parceiro e companheiro, cuja maneira de levar a vida tocava a todos que o conheciam. Ele fez todos ao seu redor pessoas melhores, em todas as áreas da vida, e representou o Charlotte FC no mais alto nível, dentro e fora de campo”, disse David Tepper, proprietário do Charlotte FC, em comunicado divulgado pelo clube.

Anton Walkes nasceu no dia 8 de fevereiro de 1997, em Londres. O defensor foi revelado pelo Tottenham e fez sua primeira passagem pelo futebol norte-americano em 2017 ao atuar pelo Atlanta United. Depois, voltou à Inglaterra, para defender o Portsmouth. No ano passado, chegou ao Charlotte FC.

A Major League Soccer, principal liga de futebol dos Estados Unidos, também divulgou um comunicado sobre o falecimento de Walkes. A organização afirmou que está coordenando com o Charlotte FC para dar assistência a outros atletas e familiares.

“Não há palavras para descrever a tristeza de todos da Major League Soccer hoje após sabermos da morte trágica de Anton Walkes, do Charlotte FC. Anton era um jogador talentoso e dedicado, que amava seus companheiros e fãs. Oferecemos nossas profundas condolências à família, amigos e todos ligados ao Charlotte FC”, diz a nota.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Brasil recebeu US$ 1 mi para ajudar vítimas no RS, diz Janja

Primeira-dama declara que não pode revelar a empresa responsável...

Ações violentas da PM espalham medo, mas não inibem tráfico na Baixada

Role para pular introdução MISÉRIA E OPRESSÃOAções violentas da PM espalham medo na periferia da...

Leila Pereira, do Palmeiras, empresta avião para levar 2,5 toneladas de alimentos ao Rio Grande do Sul

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, vai emprestar seu avião para levar doações ao Rio...

Congresso retoma isenção do IR para apostas de até R$ 2.259

Em derrota do governo, congressistas derrubaram veto de Lula sobre tributação estabelecida na lei...

Mais para você