InícioNotíciasPolicialUm dia após homem ser baleado no Porto, policiamento na Barra é...

Um dia após homem ser baleado no Porto, policiamento na Barra é reforçado

Um dia após um homem ser baleado no Porto da Barra, o policiamento na região do bairro foi intensificado, informou a Secretaria da Segurança Pública (SSP), neste sábado (21). 

Unidades especializadas da Polícia Militar aumentaram as ações preventivas na manhã de hoje. Abordagens foram ampliadas para ajudar a combater crimes contra a vida, roubos e tráfico de entorpecentes, acrescenta a pasta.

Além do trabalho preventivo intensificado em pontos de entrada e saída do bairro, câmeras da SSP foram redirecionadas para monitorar movimentações consideradas suspeitas.

Moradores e testemunhas que desejem denunciar situações de crime podem ligar para o Centro Integrado de Comunicações, pelo 190, ou para o Disque Denúncia, pelo 181.

Tentativa de homicídio
Um homem foi baleado no Porto da Barra na tarde da sexta-feira (20). A vítima, que não teve nome divulgado, foi socorrida para uma unidade de saúde.

Segundo a Polícia Civil, o baleado é um investigado por tráfico de drogas e roubo. A polícia não diz se a tentativa de homicídio de ontem tem relação com isso.

A Polícia Militar diz que equipes da 11ª Companhia Independente (CIPM) estavam patrulhando na região quando foram informados de que uma pessoa havia sido baleada no Porto. No local, ninguém foi encontrado, diz a PM. 

O caso será investigado pela 14ª Delegacia (Barra). 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

WhatsApp lança recurso que transforma áudios em mensagens de texto

JÚLIA GALVÃOSÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Você sabia que o Brasil envia quatro vezes...

São Paulo inicia preparativos para enfrentar Galo no Morumbi

O elenco do São Paulo retornou aos treinos nesta quinta-feira (21), após o empate...

Bolsonaro pode ser preso por plano de golpe? Entenda

A Polícia Federal (PF) indiciou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e outras 36 pessoas...

Dólar volta a superar R$ 5,80 com conflito entre Rússia e Ucrânia

O dólar apresentou alta firme na sessão desta quinta-feira (21) e voltou a fechar...

Mais para você