Um caso curioso aconteceu durante um evento do Bare Knuckle FC, tradicional competição de boxe sem luvas, realizado na última sexta-feira (27), em Myrtle Beach, nos Estados Unidos. Um lutador não percebeu que havia sido desclassificado e saiu comemorando a vitória.
Tomar Washington fazia sua estreia na divisão dos meio-pesados contra Willie Sears. Ele começou bem, conseguindo balançar o adversário com alguns golpes. Mas Washington se empolgou e, quando Sears caiu de joelhos em um de seus ataques, ele disparou um forte soco de direita. A questão é que é proibido atacar o oponente nesta posição.
O árbitro então interrompeu a luta, e o gongo soou para sinalizar que o combate havia sido encerrado. Washington começou a comemorar o que acreditava ter sido sua vitória – quando, na verdade, havia sido desclassificado por desferir um golpe ilegal.
O lutador chegou até a usar uma máscara de Jigsaw, personagem do filmes Jogos Mortais, para celebrar. Até que o juiz anunciou oficialmente sua desclassificação, frustrando Washington e sua comemoração.