InícioEditorialBahia acerta a contratação do meia Cauly Oliveira, do Ludogorets

Bahia acerta a contratação do meia Cauly Oliveira, do Ludogorets

O elenco do Bahia vai ganhar mais uma cara nova. O tricolor acertou a contratação do meia Cauly Oliveira. O jogador de 27 anos estava no Ludogorets, da Bulgária, e é esperado em Salvador para realizar os exames médicos e assinar contrato com o Esquadrão. Ele será o 13º reforço da equipe na atual temporada. 

A informação da contratação de Cauly Oliveira foi divulgada inicialmente pelo site Bahia Notícias e confirmada pelo CORREIO. O jogador assinará contrato em definitivo por quatro temporadas.  

O meia chega para ocupar um setor carente no Bahia. Atualmente a equipe conta apenas com Daniel e o garoto Patrick Verhon para o papel de articulador. Cauly teve papel de destaque pelo Ludogorets na última Liga Europa. Ele foi o segundo jogador que mais criou chances de gols no torneio.  

Cauly Oliveira é baiano de Porto Seguro, mas nunca jogou no Brasil. Ele iniciou a carreira no Colônia, da Alemanha, atuou no futebol alemão até 2019, quando foi contratado pelo Ludogorets. 

O meia defendeu o clube búlgaro nas últimas quatro temporadas. Ao todo, ele disputou 114, 26 gols e deu oito assistências. Durante a passagem pelo Ludogorets, Cauly foi companheiro de Cicinho, lateral direito contratado pelo tricolor. 

Para fechar com o meia, o Bahia teve que superar a concorrência do Panathinaikos, da Grécia, e do Jeonbuk, da Coreia do Sul, que tinha o interesse em acertar com o jogador.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Taxa de desemprego cai para 6,4% no terceiro trimestre, aponta IBGE

A taxa de desemprego no Brasil apresentou uma queda significativa, conforme dados divulgados nesta...

Com 52,48% dos votos, Leonardo Sica é eleito presidente da OAB de São Paulo

No triênio 2025-2027, a Ordem dos Advogados do Brasil Seção São Paulo (OAB-SP) terá...

Alemanha e países nórdicos reforçam segurança diante da ameaça de conflito na Europa

A Europa está se adaptando à possibilidade de um conflito ampliado em seu território,...

PGR só deve denunciar Bolsonaro em fevereiro de 2025; entenda

O indiciamento do ex-presidente Jair Bolsonaro e de outras 36 pessoas, fruto do relatório...

Mais para você