InícioEditorialGaroto de 14 anos morre no Hebraica após cair junto com trave...

Garoto de 14 anos morre no Hebraica após cair junto com trave de gol

Um adolescente de 14 anos morreu na noite de sexta-feira, 3, depois de um acidente em uma das quadras do Espaço Hebra, área voltada para adolescentes e jovens no Hebraica, tradicional clube na zona oeste de São Paulo. Segundo o boletim de ocorrência, o jovem se pendurou em um das traves do gol de uma das quadras do clube e acabou caindo junto com ela. O objeto feito de ferro pressionou o estômago do garoto, identificado como Alexandre. Ele recebeu atendimento pelas equipes médicas do clube antes de ser transferido em uma UTI móvel para um hospital na região, a pedido da família. Durante o transporte, o quadro se agravou e ele foi encaminhado para o Hospital das Clínicas, onde sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

“O Espaço Hebra perdeu um pedacinho que fará muita falta. Um acidente, nas dependências do clube, levou nosso Lelê. Estamos tristes demais e desejamos força a toda família”, lamentou o Hebraica. O clube afirma que está apurando a sequência de acontecimentos e em contato com a família do jovem para, além de prestar apoio, esclarecer o que houve. A quadra onde aconteceu o acidente foi interditada e toda a agenda de comemorativa do clube foi suspensa. O caso foi registrado como morte suspeita no 14º Distrito Policial (Pinheiros).

*Com informações do Estadão Conteúdo

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Fisiculturista de 28 anos morre após sofrer parada cardíaca no DF

O empresário e fisiculturista José Mateus Correia, 28 anos, morreu no início da noite...

Cariúcha não apresenta ‘Fofocalizando’, e programa revela cirurgia plástica

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O "Fofocalizando" desta sexta-feira (22) revelou que Cariúcha, que...

Bahia Pesca anuncia nova licitação para Mercado do Peixe em Valença

O novo Mercado do Peixe em Valença, no Baixo Sul do estado, ainda não...

Mais para você