InícioEditorialBBB23: após falar sobre sisters, Cézar Black vira alvo de equipes de...

BBB23: após falar sobre sisters, Cézar Black vira alvo de equipes de sisters

O baiano Cezar Black virou alvo dos perfis de participantes do BBB 23 após fazer comentários machistas, junto com outros colegas, sobre as sisters. Black disputa o paredão com Domitila e Tina, nesta terça-feira (7).

No quarto do líder, com Gustavo e Cristian, ele observou algumas colegas trocarem de roupa. “É montadinha mesmo”, afirmou Cezar ao se referir às cirurgias plásticas da personal trainer Larissa.

Cristian perguntou sobre os procedimentos feitos por Larissa e Black confirmou que a sister tinha feito lipoaspiração. Eles também comentam sobre o corpo de Bruna.

Os administradores das redes de Larissa, Bruna Griphao e Amanda compartilharam o vídeo das falas machistas ao ressaltar a torcida contra o enfermeiro. O perfil de Larissa pediu votos contra Cezar. “Deixamos isso aqui para que vocês pensem bem no tipo de mensagem que querem passar no resultado dessa votação. #ForaCezar”. 

“Pensem muito bem no tipo de mensagem que querem passar no resultado dessa votação mãozinhas. É por coisas assim que somos #ForaCezar”, postou o perfil de Amanda. 

“Ainda que Bruna, Larissa, Amanda ou qualquer outra mulher da casa esteja no pay per view, não podemos fechar o olho para as falas que objetificam elas ou que as inferiorizam, além de piadas”, escreveu o perfil de Bruna.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Rússia diz que ataque com míssil hipersônico na Ucrânia foi aviso

O aviso foi enviado automaticamente 30 minutos antes do lançamento", disse o porta-voz Dmitri...

Marcando nova fase na carreira de Isabela Souza, “Amor da Minha Vida” chega hoje ao Disney+

A estreia de “Amor da Minha Vida”, hoje (22), no Disney+, marca um novo...

Câncer: 10 sinais silenciosos que podem salvar vidas se você agir logo

Câncer: a palavra que assusta e gera pânico. Mas, desde a década de 1970,...

Mais para você