InícioEditorialMúsica de Ivete Sangalo fica entre as mais escutadas no Spotify

Música de Ivete Sangalo fica entre as mais escutadas no Spotify

A cantora Ivete Sangalo já pode comemorar. Nos últimos dois dias, a baiana de Juazeiro conseguiu subir mais de 120 posições no Spotify Brasil, chegando ao 70° lugar e podendo chegar aos 50 mais escutados do país com a canção “Cria da Ivete”.

Perto do Carnaval, a famosa mostrou que toda publicidade feita em janeiro com várias aparições, deu certo. Com mais de 300 mil reproduções no Spotify, a música já ganhou as ruas de Salvador e vários fãs esperam que  o hit seja o vencedor do Carnaval 2023.

No dia 11 de fevereiro, a música saiu de #196 para #106, obtendo 219.532 streams em 24 horas. No dia seguinte, ela conseguiu subir ainda mais, mostrando que tem toda força para deixar a canção na “boca do povo”.

Durante coletiva de imprensa para anunciar o EP “Chega Mais”, Ivete Sangalo comentou que o disco foi feito para relembrar as memórias afetivas e dengosas do Carnaval.

“É um disco para esse momento. O samba reggae, o pagodão um pouco eletrônico. O samba reggae sempre será algo muito novo e como era um EP para o Carnaval, foi essencialmente claves, movimentos, ritmos, melodias e maneiras de composição foram feitas para esse momento”, disse. 

 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Apreensão de manganês ilegal expõe fissuras em agência reguladora

Discordâncias sobre atribuições da Agência Nacional de Mineração resulta na fritura de diretor-geral e...

Após deixar o RS, Thelma Assis desabafa: “Propósito da minha vida”

Thelma Assis voltou a São Paulo após passar um tempo em Canoas, no Rio...

Ex-diretor detona Globo e diz que emissora morreu: “Falta humildade”

O ex-diretor da Globo Pedro Vasconcelos afirmou em entrevista que a emissora “perdeu o...

Prefeito de São Leopoldo-RS sobre enchentes: ’34 mil casas debaixo d’água aqui’

Em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, a comunidade e as autoridades locais...

Mais para você