19 julho, 2025
sábado, 19 julho, 2025

Ambulante é agredido com arma branca na Avenida Centenário, na Barra

Compartilhe

Um ambulante foi agredido com um golpe de arma branca na manhã desta quarta-feira (15), na Barra, em Salvador. 

Segundo a Polícia Militar, uma equipe da 11ª Companhia Independente (CIPM) foi chamada ainda na madrugada com informação de que havia um homem ferido na Avenida Centenário. 

Quando a PM chegou, foi informada de que ele já havia sido socorrido para uma unidade de saúde da região. Não há detalhes sobre o estado dele.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o homem sangrando bastante, caído perto de uma passarela em frente ao Shopping Barra. Testemunhas relataram que o rapaz é um ambulante que foi ferido ao interferir em uma briga. 

A PM diz que o caso será investigado pela Polícia Civil.

  • Palavras relacionadas
  • Fatos
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você