InícioEditorialMP dá 24h para órgãos informarem medidas adotadas após rompimento de adutora

MP dá 24h para órgãos informarem medidas adotadas após rompimento de adutora

Além de abrir uma cratera que ‘engoliu’ um carro, o rompimento da adutora na Avenida Reitor Miguel Calmon, no bairro do Garcia, em Salvador, causou o transtorno da falta de água para para 16 bairros nesta quinta-feira (16). Devido a isso, o Ministério Público estadual (MP-BA) deu o prazo de 24 horas para que a Embasa e órgãos da prefeitura informem quais medidas foram adotadas para regularizar em caráter de urgência o abastecimento de água

Foram notificados a Defesa Civil de Salvador (Codesal), a Secretaria de Manutenção da Cidade (Seman) e a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador). O ofício ainda citou a liberação adequada do tráfego na avenida e outras vias eventualmente afetadas.

Sobre a cratera aberta em função do rompimento de uma adutora da Embasa, o superintendente da Transalvador afirmou que a autarquia municipal acompanha a situação de perto. “Estamos avaliando os impactos, inclusive de conserto. A Embasa já efetuou o desligamento da adutora, e tomaremos as decisões de acordo com as necessidades”, assegurou.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Ex de Jonathan Majors retira acusações de agressão contra o ator

Grace Jabbari, ex-namorada de Jonathan Majors, desistiu do processo de agressão e difamação que...

Ex-namorada retira acusações de agressão e difamação contra Jonathan Majors

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Grace Jabbari, ex-namorada de Jonathan Majors, retirou as acusações...

Adriane Galisteu expõe relacionamento abusivo: “Na terapia”

Casada com Alexandre Iódice há 13 anos, Adriane Galisteu expôs ter vivido um relacionamento...

Mais para você