InícioEditorialDaniela Mercury reclama de velocidade do trio: 'Segura um pouquinho'

Daniela Mercury reclama de velocidade do trio: ‘Segura um pouquinho’

Puxando o trio no Campo Grande na tarde desta última terça-feira (21) de Carnaval, a cantora Daniela Mercury fez discursos de apoio à cultura brasileira e à democracia. Entre homenagem a Milton Nascimento e salves à religiões de matriz africana, ela cantou clássicos como “Maimbê Dandá”, “Zum Zum Baba” e “Soteropolitanamente na Moral”.

Uma coisa irritou a cantora, no entanto. Após se incomodar com a velocidade do trio, ela pediu para que a estrutura parasse para que ela pudesse cantar. “Segura aí um pouquinho, está rápido demais”, pediu. Em seguida, ela cantou algumas músicas enquanto o trio estava parado.

Depois, seguiu cantando “Coração Civil”, de Milton Nascimento, e “Macunaíma”, de Clara Nunes, enquanto falava em favor da democracia e dos diretos LGBT.

Ela disse que fez um convite à Margareth Menezes, agora ministra da Cultura, para que cantasse com ela. “Ela está muito ocupada, agora ministra, e não pôde vir. Um beijo, Margareth”, disse antes de cantar Faraó.

No início da pipoca, ela também falou sobre a sua volta no Carnaval depois de dois anos.

“Estou aqui para revitalizar, trazer energia, o renascimento do circuito da Avenida Sete. Vamos cultivando. Hoje a gente é semente e cada ano vai ficar mais bonita. Eu sou de vocês, o axé é de vocês. Só estou aqui representando nossa cidade”, falou.

O Correio Folia tem patrocínio da Clínica Delfin, apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador e apoio da Jotagê e AJL.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Caso Marielle Franco: PF cumpre mandados de prisão contra ex-assessor de Domingos Brazão e ex-chefe da milícia da Muzema

A Polícia Federal cumpriu dois mandados de prisão na manhã desta quinta-feira (9) contra...

Em 7 meses, só União Brasil auditou código-fonte de urna eletrônica

TSE disponibiliza o acesso para inspeção pelas entidades fiscalizadoras até setembro, poucos dias antes...

Agredido por Marcinho VP, preso negou surra e alegou ataque epilético

Condenado a mais de 50 anos de prisão e detido na Penitenciária Federal de...

Sobe para 107 o número de mortos no RS, que tem cerca de 165 mil desalojados devido às chuvas

Subiu, na manhã desta quinta-feira (9) para 107 o número de mortos no Rio...

Mais para você