InícioNotíciasPolicialPolícia prende 2º suspeito de matar sete em chacina no Mato Grosso

Polícia prende 2º suspeito de matar sete em chacina no Mato Grosso

O segundo suspeito pela chacina em um bar de Sinop (MT), a cerca de 500 km de Cuiabá, Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, foi detido, na manhã desta quinta-feira (23) pela polícia. A prisão foi confirmada pelo delegado Bráulio Junqueira, responsável pelo inquérito. O outro suspeito pelos sete assassinatos, Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, foi morto em confronto com o Bope-MT na tarde desta quarta-feira, 22, em uma mata próxima ao aeroporto da cidade.

Segundo a polícia, a dupla é suspeita de matar sete pessoas, dentre elas uma adolescente de 12 anos, na terça-feira de carnaval, dia 21. A jovem foi atingida nas costas com tiros de uma espingarda calibre 12 mm. O motivo do crime, segundo a polícia, foi porque os dois homens não aceitaram perder em jogo de sinuca. Também conforme a polícia, Oliveira tem cadastro no Exército e registro de Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC).

Segundo o delegado, Oliveira se apresentava como pedreiro, “andou pegando umas obras, não entregou, pegou o dinheiro antecipado, comprou a caminhonete, armas”. Já o comparsa, afirma a polícia, tinha passagens por transporte ilegal de madeira, já havia sido preso por formação de quadrilha e porte ilegal de armas, dentre outros crimes.

Entenda o caso
Dois homens mataram seis pessoas após perderem em um jogo em um bar na cidade de Sinop, na terça-feira (21). Segundo o tenente Romening dos Santos Silva, após perderem duas partidas em que apostaram dinheiro, os homens foram alvo de piadas das pessoas que participavam do jogo. Revoltados, eles foram até o carro e pegaram duas armas.

Um deles, com uma arma curta, rendeu as pessoas e as colocou contra a parede. Enquanto o outro chegou com uma espingarda e atirou nas vítimas. Ainda conforme a polícia, cinco homens e a adolescente de 12 anos foram mortos. Uma outra pessoa foi socorrida em estado grave.

“Da forma como aconteceu, fica claro que algumas vítimas podem nem ter envolvimento com o jogo que estava acontecendo no estabelecimento”, disse o tenente.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Entenda por que é errado dizer que praias serão privatizadas

Na realidade, o que será vendido serão terrenos de marinha que não chegam até...

Mesmo com flertes, Lula não perderá nenhum ministro para eleições

Termina hoje (05/06) o prazo para ministros do governo Lula (PT) se licenciarem de...

TRT realiza audiência de conciliação nesta quarta-feira para evitar greve de ônibus em São Paulo

A Prefeitura de São Paulo entrou com uma ação na Justiça do Trabalho para...

“Privatização das praias é grande mentira”, diz Flávio Bolsonaro

Senador afirma que a proposta pretende eliminar só a cobrança de impostos em imóveis...

Mais para você