Ao verificar os elementos de identificação, os policiais constataram que a placa traseira da moto remetia a uma outra motocicleta de marca e modelo diferentes.
Policiais Rodoviários Federais apreenderam na manhã de hoje (03), uma motocicleta que possuía os elementos de identificação adulterados. A ação foi desencadeada quando os policiais abordaram o veículo na BR 418, em trecho do distrito de Posto da Mata, município de Nova Viçosa (BA).
Por volta de 10h:40, na altura do quilômetro 88 da rodovia, os policias avistaram o condutor de uma motocicleta Honda de cor preta realizar uma manobra evasiva ao avistar a viatura da PRF.
Em seguida foi dada ordem de parada e o comando foi prontamente atendido. Na condução do veículo estava um homem de 46 anos.
Ao consultar a placa traseira da moto, os policiais constataram que os dados remetiam a uma outra moto da marca Yamaha YBR 125. Os PRFs verificaram que a motocicleta encontrava-se com os elementos de identificação suprimidos.
Questionado, o homem relatou que adquiriu a moto mediante a troca em outro veículo. Disse também que não possuía qualquer documento da negociação.
Configurado o crime da adulteração, os policiais apresentaram à ocorrência a autoridade policial da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Nova Viçosa (BA).