O influencer Tiago Toguro emitiu uma nota oficial sobre o acidente em que esteve envolvido nesta sexta-feira (3) no Rio de Janeiro.. No pronunciamento, ele nega ter dado ré e garante ter prestado todo o atendimento para o motociclista Johnny Silva, que morreu.
“Foi uma fatalidade. (…) Ele veio a colidir na parte traseira do veículo e perdeu a vida, em momento algum eu dei marcha ré”, garante.
A informação sobre a marcha ré foi dada pelo g1. Segundo a publicação, o influencer teria perdido a entrada para uma avenida e dirigiu no sentido contrário para poder chegar ao destino desejado.
“Posso afirmar que, desde o momento do acidente, eu permaneci no local, aguardei o atendimento médico à vítima, me coloquei à disposição das autoridades para que fosse realizado o exame de alcoolemia e substâncias tóxicas”, diz a nota.
Toguro ainda afirma que já está em contato com a família da vítima e que não tinha se pronunciado até o momento por não estar bem e querer respeitar os familiares do motociclista:
“Só ontem no final da noite que eu recebi o contato dos familiares e minha assessoria conversou com a irmã da vítima. (…) Desde o momento do acidente até agora, não estou bem, por isso o silêncio e por este motivo preferi não me pronunciar e respeitar o luto da família e amigos.”