InícioPrado: Carro com “Turistas”, despenca de Ponte em Cumuruxatiba

Prado: Carro com “Turistas”, despenca de Ponte em Cumuruxatiba

Na tarde da última sexta-feira (07), em Cumuruxatiba distrito de Prado, um carro despencou da ponte da barrinha. O acidente foi no sentido Centro-Barrinha. De acordo com testemunhas que estavam no local, os mesmos disseram que o motorista ao subir na ponte, a mesma veio a baixo devido as péssimas condições que já vinha apresentando, o carro juntamente com os “TURISTAS” acabou despencando com as rodas para cima.

 prado-noticia1 

“Assim que ele subiu na ponte, devido as péssimas condições que já vinha apresentando, acabou acontecendo isso. Nós moradores sabemos o estado que se encontra, agora os “TURISTAS” que passam por aqui, não sabem de nada, isso é culpa da prefeita, porque vários requerimentos já foram feitos, ela esteve aqui na época de eleição, dizendo que iria mudar, e até agora não estamos vendo absolutamente nada”. conta um morador revoltado .

Moradores que estavam no local do acidente ajudaram a desvirar o carro modelo Troller T-4 4×4 3.0 TB Int. Capota Rígida Diesel.

 prado-noticia2

Os Turistas ainda não identificados sofreram apenas hematomas e graças a Deus passam bem. Segundo informações o veículo ficou com as rodas para cima . Ninguém se feriu gravemente, mas o motorista do carro ficou bastante assustado.

Por Claydson Motta/PradoNotícia

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lula e Moraes querem destruir a direita no Brasil, diz Bolsonaro

Ex-presidente participa de podcast de jornalista australiano no X para falar sobre o que...

Pix Rivalo: saiba como utilizar o Pix para apostar no site

O Pix Rivalo certamente é um facilitador na vida do apostador que abre a...

Miss Brasil que estava desaparecida consegue falar com amigo e tranquiliza a família

Natálya Anderle, modelo e vencedora do concurso Miss Brasil em 2008, natural de Roca...

STF suspende prazos processuais em ações ligadas ao RS

Decisão, do ministro Roberto Barroso, também vale para ações na Corte que tenham origem...

Mais para você