InícioItamaraju: Homem é morto com dois tiros na cabeça

Itamaraju: Homem é morto com dois tiros na cabeça

Um homem foi morto de forma brutal no distrito de Vila União, no inteiro do município de Itamaraju, no final da noite de domingo (09), sendo vítima de dois disparos na cabeça.

vila uniao2

A vítima foi identificada como sendo Rosalvo Firmino Neto (31 anos), que era funcionário de uma fazenda nas proximidades do distrito. De acordo com informações da polícia por volta das 23:30 de domingo (09), dois disparos foram ouvidos pela população, mas todos da pequena comunidade preferiram não averiguar.

veja-mais-foto

Durante as primeiras horas da manhã desta segunda-feira (10), o proprietário de um estabelecimento comercial visualizou um homem caído próximo a uma possa de sangue. De imediato solicitou ajuda e notificou a policia sobre crime.

Seguindo os protocolos a policia Civil foi informada, o investigador plantonista Emerson Barreto, esteve no local no local, juntamente com o servidor Anderson Barbosa, identificando 2 perfurações na altura cabeça (um na testa e outro na boca do lado esquerdo), o corpo foi removido e encaminhou para o IML de Itamaraju para exames de necropsia, posteriormente liberado para a família realizar o sepultamento.

vila uniao

O Delegado titular Gean do Nascimento deverá abrir inquérito policial para identificar os autores e a motivação do crime.


Para ler mais notícias sobre crimes, clique em itamarajunoticias/noticia/crime. Siga também o IN no Twitter e FACEBOOK, também pelo nosso RSS.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lula exalta campanha de solidariedade e envio de doações ao RS

Segundo presidente, quase 2.000 toneladas de donativos já foram encaminhadas ao Estado por órgãos...

Maya Massafera recebe elogios após posar com look transparente

Maya Massafera encantou os seguidores na manhã deste sábado (11/5), ao compartilhar fotos de...

CPF de Haddad foi usado irregularmente em plataforma de bet

Em dezembro do ano passado — quando o Congresso ainda analisava o projeto que...

Mais para você