Um funcionário de uma empresa de transporte coletivo foi morto a tiros na região das Granjas Rurais Presidente Vargas, na noite de quinta-feira (9). A vítima foi identificada como Willys de Brito Gonzaga, 54 anos e trabalhava como capoteiro, na empresa Integra.
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi baleada por homens que estavam em uma motocicleta. Ele estava dirigindo quando foi atingido. O capoteiro teria sido perseguido pela dupla antes de ser baleado, segundo informações da TV Bahia.
Em nota, a Polícia Militar informou que uma equipe da 48ª CIPM foi acionada através do Cicom, para averiguar denúncia de homem ferido a tiros na Rua do Paquistão. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram Willys vivo. Ele foi socorrido Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiu.
O crime está sendo investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS). A equipe Silc/DHPP foi acionada para os primeiros levantamentos, e guias para perícia em local de crime e de remoção foram expedidas. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas.