18 julho, 2025
sexta-feira, 18 julho, 2025

Criança de 1 ano morre afogada em poço de criação de peixes na Bahia

Compartilhe

Uma criança de um ano foi vítima e afogamento em um poço de criação de peixes no município de Itabela, no sul da Bahia. O caso aconteceu no último domingo (12).

A vítima foi identificada como Yuri Esley Jesus Santos, segundo confirmou a Polícia Civil. As testemunhas já foram ouvidas na unidade policial.

De acordo com o g1, o afogamento aconteceu na casa de uma vizinha da tia do menino, enquanto a mãe trabalhava.

A criança teria passado por baixo da proteção de segurança que isolava o poço, e caiu no local. Os médicos tentaram reanimar a criança, mas não conseguiram.

O plantão da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior expediu as guias de perícia e remoção do corpo.

  • Palavras relacionadas
  • Fatos
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você