Durante a tarde desta quarta-feira (19), esteve na Delegacia Civil de Itamaraju uma mulher com uma criança nos braços, alegando que na data anterior, o seu companheiro (padrasto da criança), havia tentado contra a vida de sua filha de apenas 01 ano de idade, a ação violenta ocorreu no momento em que o agressor tentava alimentar a criança com uma mamadeira.
De acordo com a mulher o agressor segurava a criança tentando asfixia-la. Ainda pressionou a cabeça da vítima no colchão. Diante da imagem vivenciada, decidiu gritar por socorro, solicitando ajuda de vizinhos.
A mulher que a todo tempo acusou o companheiro, disse que o mesmo alegou estar brincando com a criança. Mas que já presenciou outras agressões contra a criança deste o momento em que a menor possuía 2 meses de vida.
Com o objetivo de acabar com o sofrimento, ela resolveu procurar a Polícia para que medidas sejam tomadas. A mulher prestou depoimento ao delegado Gean do Nascimento e sua equipe que solicitou a realização de exames para que sejam comprovadas as veracidades dos fatos.
A policia não divulgou o nome do acusado, mas investigações e até mesmo a prisão do suposto agressor poderá ocorrer, o caso deverá ser acompanhado pelo conselho tutelar e encaminhado para o ministério público.
Por | Carlos Figueredo – IN