InícioNotíciasPolicialThiago Brennand alega inocência e resistiu à prisão

Thiago Brennand alega inocência e resistiu à prisão

O empresário Thiago Brennand alegou que era inocente de todas as acusações e ainda resistiu à prisão nos Emirados Árabes Unidos (EAU). O foragido estava, supostamente, prestes a fugir para a Rússia, onde já morou antes da pandemia.

Com isso, a inteligência da polícia dos Emirados agiu rapidamente para prendê-lo em tempo recorde, a fim de não o perder de vista, segundo a TV Globo desta segunda-feira (17).

A Polícia Federal vai enviar, nesta terça-feira (18), quatro policiais que vão escoltar Thiago ao Brasil, que ainda não tem uma data definida para o retorno, já que o processo da extradição demanda um tempo. 

No momento, há cinco mandados de prisão preventiva em território brasileiro contra o empresário, são eles: agredir uma modelo, sequestrar, tatuar, estuprar uma segunda mulher e estuprar uma jovem e uma miss.

O advogado que está cuidando das 12 vítimas de Brennand, Marcio Cezar Janjacomo, afirmou que as mulheres estão confiantes que o empresário vai pagar pelos crimes que cometeu.

“Nenhuma delas estava acreditando mais na Justiça. Estavam desiludidas, porque ‘poxa vida, não prendem, não acontece’, enfim. Estão todas muito felizes com o resultado”, disse.

Assim que Brennand chegar ao Brasil, ele será encaminhado a um Centro de Detenção Provisória e a Polícia Civil vai assumir as investigações.
 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Google testará no Brasil novas funções contra roubo de celulares

O Google anunciou que colocará o Brasil na linha de frente do combate ao...

Mendonça vota para negar queixa-crime de Bolsonaro contra Janones

Ministro indicado ao STF pelo ex-presidente rejeita a suposta prática de calúnia e injúria;...

Ministro do TCU é assaltado por dupla em praia de Fortaleza

PM-CE 1 de 1 Imagem colorida de preso por assaltar ministro do TCU em...

Polícia Militar diz que cinco pessoas morreram em operação policial no Complexo da Maré

Uma megaoperação policial realizada no Complexo da Maré, na zona norte do Rio de...

Mais para você