InícioNotíciasPolicialMãe de menino desaparecido em SC foi convencida a doá-lo

Mãe de menino desaparecido em SC foi convencida a doá-lo

A mãe da criança de dois anos, que desapareceu em Santa Catarina e foi encontrada em São Paulo, foi convencida a doá-la. A informação foi revelada pela delegada Sandra Mara, responsável pelo caso, em entrevista coletiva reproduzida pelo g1.

O menino desapareceu no dia 30 de abril e foi encontrado apenas na segunda-feira (8) dentro de um carro com um casal. Os dois foram presos em flagrante por tráfico de pessoas. 

“A mãe tem uma fragilidade emocional muito grande e psicológica. Ela foi convencida por conta dessa fragilidade ela. Ela é muito jovem, ficou grávida com 19, 20 anos”, disse a delegada.

Durante coletiva na terça, ela também falou sobre o pai do menino. “A criança está somente registrada no nome da mãe. Mas foi apontado um possível pai para nós. Nós cumprimos mandado na casa dele também, de todas as pessoas que foram indicadas pela investigação”, continuou a delegada.

A polícia vai investigar também se houve alguma transação financeira. “A mãe nega ter recebido vantagem, mas nós só teremos essa certeza com a quebra do sigilo bancário de todos os envolvidos”, declarou a delegada.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Marcos Braz revela detalhes do afastamento de Gabigol

O atacante Gabigol segue afastado do Flamengo desde a final da Copa do Brasil,...

Tentativa de envenenar eu e o Alckmin não deu certo, estamos aqui, diz Lula

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta quinta-feira, 21, ter de agradecer...

Cesta básica em São Paulo aumenta 1,15% em outubro

Os dados mais recentes do Procon-SP, em parceria com o Dieese, revelam que o...

Advogados que não votaram nas eleições da OAB-BA estão sujeitos a multa

O voto nas eleições da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) é obrigatório, com...

Mais para você