InícioEditorialPolícia prende sócias de clínica de estética suspeitas de torturar e roubar...

Polícia prende sócias de clínica de estética suspeitas de torturar e roubar funcionária no RJ

Duas sócias de uma clínica de estética foram presas suspeitas de torturar e roubar uma funcionária, nesta quarta-feira, 10, no Rio de Janeiro. Uma das suspeitas foi detida no Aeroporto Santos Dumont. Segundo a Polícia Civil, ela tentava embarcar para Minas Gerais. As mulheres foram presas em flagrantes por policiais da 7ª DP (Santa Teresa). Os nomes das investigadas e da vítima não foram revelados. De acordo com os agentes, a vítima relatou que estava em seu apartamento quando as mulheres chegaram. As duas alegaram que estavam sendo roubadas e começaram a discutir com a funcionária. Segundo a polícia, elas entraram no imóvel, amarraram os braços, pernas, agrediram e cortaram o cabelo da vítima. Além disso, as suspeitas provocaram queimaduras na funcionária com um aparelho chamado “jato de plasma”, de acordo com a corporação. Em seguida, as duas levaram relógio, cordões, cartões bancários e outros objetos da vítima.

Segundo a polícia, os agentes realizaram diligências e prenderam uma das suspeitas na própria clínica de estética. Na sequência, os policiais foram até o Aeroporto Santos Dumont, onde localizaram a segunda mulher envolvida no crime. Com ela, os policiais encontraram os objetos roubados da vítima. Segundo a corporação, as duas confessaram o crime na delegacia e foram autuadas em flagrante por roubo e tortura.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Cidades gaúchas usam bombas de drenagem após enchentes

Cidades do estado do Rio Grande do Sul utilizam bombas de drenagem para escoar...

Desastre “explodiu de uma hora para a outra”, diz Leite

Governador do Rio Grande do Sul avalia que a comunicação é um de seus...

HÁ VINTE ANOS – A vez do companheiro do PT

03:50 Levantamento do PFL sobre os cargos ocupados seguindo critérios políticos indica a existência...

Comissão da Câmara aprova exercício de qualquer profissão como MEI

Projeto ainda precisa passar pelas comissões de Finanças e Tributação e de Constituição e...

Mais para você