InícioNotíciasPolicialAcusado de feminicídio faz moradores reféns em Águas Claras

Acusado de feminicídio faz moradores reféns em Águas Claras

Moradores estão sendo feitos reféns no bairro de Águas Claras, na manhã desta segunda-feira (15). Segundo informações da Polícia Civil, ele é acusado de matar a ex-companheira, em abril de 2021. 

Nesta segunda, policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram cumprir um mandado contra este homem, quando aconteceu o cárcere privado.  Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar realizam a negociação. O CORREIO apurou que quatro pessoas são mantidas reféns: a ex-mulher do homem, um casal, que é dono do prédio, e a filha deles. 

“O que eu fiquei sabendo é que a polícia veio cumprir o mandado e ele resistiu à prisão”, contou o advogado Bruno Renan. O pai e a namorada do homem estão no local para ajudar na negociação.

“Eu cheguei agora de manhã e agora que eu tô sabendo das coisas. Começou por volta de 6h”, contou Rafaela dos Santos, companheira do homem. Segundo ela, ele trabalhava como pedreiro.

O pai do homem, identificado apenas como Tarcísio, conta que não conseguiu ver o filho ainda. “Eu tenho certeza de que se eu conseguir entrar eu saio com ele tranquilo”, disse Jessé Alexandre. Ainda segundo ele, o filho morava com a companheira próximo ao local onde acontece o cárcere.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Rússia diz que ataque com míssil hipersônico na Ucrânia foi aviso

O aviso foi enviado automaticamente 30 minutos antes do lançamento", disse o porta-voz Dmitri...

Marcando nova fase na carreira de Isabela Souza, “Amor da Minha Vida” chega hoje ao Disney+

A estreia de “Amor da Minha Vida”, hoje (22), no Disney+, marca um novo...

Câncer: 10 sinais silenciosos que podem salvar vidas se você agir logo

Câncer: a palavra que assusta e gera pânico. Mas, desde a década de 1970,...

Mais para você