InícioEditorialIdosa esquarteja marido e guarda partes do corpo em congelador no MS

Idosa esquarteja marido e guarda partes do corpo em congelador no MS

Uma idosa de 64 anos foi presa suspeita de matar o marido em Selvíria, no Mato Grosso do Sul. Depois do assassinato, ela esquartejou o corpo da vítima e guardou partes dele em um congelador. Segundo a Polícia Civil, o tronco da vítima foi encontrado às margens da BR-158 na quinta-feira, 25. Os agentes não encontraram pernas, braços e a cabeça. Durante as diligências, os policiais receberam a informação de que uma mulher estava desparecida desde sábado. Ainda segundo a investigação, vizinhos relataram aos agentes que ambos se desentendiam várias vezes.

Segundo a polícia, a mulher prestou depoimento e negou envolvimento. Mas após diversas contradições, acabou confessando o crime e contou como agiu e onde estava as outras partes do corpo. Os agentes foram até o local informado, também às margens da BR-158, e encontraram a cabeça, as pernas e os braços dentro de sacos de lixo. Segundo a polícia, a mulher relatou que envenenou a vítima e, sem saber o que fazer com o corpo, decidiu esquartejá-lo. Ela colocou o tronco dentro de uma mala e as demais partes em congelador, onde guardava alimentos. Ela descartou a mala com tronco na quinta-feira e, no dia seguinte, 26, jogou as outros parte na beira da estrada. A mulher foi presa em flagrante por homicídio qualificado.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Barroso afirma estar preocupado ao comentar sobre plano golpista: “O Brasil não era assim”

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, afirmou, nesta quinta-feira (21),...

Jamerson Oliveira assume como Coordenador Geral de Conteúdo na TV Aratu

O jornalista Jamerson Oliveira é o novo Coordenador Geral de Conteúdo da TV Aratu....

Grande quantidade de armas apreendida em operação da Polícia Militar em Juazeiro

Policiais militares da CIPE/Caatinga prenderam um homem com o mandado em aberto e junto a...

Lago Norte: grupo criou 3 empresas para ocultar dinheiro da grilagem

O grupo criminoso investigado por envolvimento no parcelamento ilegal do solo no Lago Norte...

Mais para você